beleza

Spa em casa... só pra solteiras? Claro que não.

quarta-feira, março 30, 2011

Olá meninas, essa é pra vcs , quer dizer pra nós, solteiras ou casadas, na verdade é pra quem gosta de se cuidar, ficar linda e maravilhosa.
Achei ótima essa matéria.
E vocês?
Dêem sua opinião depois de ler, ok?

Bjos!!


Sabe aquela vontade que dá de cuidar de você sem pressa? Pois bem, sinta-se solteira por um dia inteiro e entregue-se ao deleite de se paparicar com receitinhas fáceis de fazer e usar e conseguir um efeito final muito bom para sua pele e cabelos.

Comece bem debaixo


Prepare uma mistura com ½ xícara (chá) de sal grosso, 1 colher de folhas de alecrim fresco picado e 2 colheres (sopa) de azeite. Massageie nos pés, caprichando na região do calcanhar e nas extremidades externas. Em seguida mergulhe os pés numa bacia com água morna/quente e despeje o resto da mistura dentro. Permaneça em repouso por 15 a 20 minutos e relaxe.

Vá subindo bem devagar...


A massagem feita com uma pequena quantia de óleo de oliva morno amacia a pele queratinizada na região do joelho, tornando-a mais protegida e resistente à desidratação. Escolha um azeite de primeira pressão, extraído a frio e coloque numa colher. Aqueça ligeiramente na chama do fogo baixo e aplique sobre a pele, realizando movimentos suaves e circulares. Deixe agir 30 minutos e enxágue.

Conquiste lábios muito mais 'beijáveis'

Para deixar a pele dos lábios macia e elástica, protegida do ressecamento, exige um trabalho prévio de esfoliação e nutrição intensiva. Para o esfoliante faça uma pasta com 1 colher (sopa) de farinha de arroz e mel de laranjeira suficiente para dar o ponto de liga. Aplique nos lábios fazendo uma massagem extremamente suave, a cada 15 dias. Enxágue com água morna.

Para nutrir escolha uma manteiga vegetal pura, como cupuaçu, macadâmia ou castanha-do-Pará. Aplique uma camada fina sobre os lábios e massageie delicadamente. Os ácidos graxos essenciais ativos restauram a barreira natural, protegendo e umectando a mucosa.

Seduza no olhar

As compressas feitas com chá de camomila bem concentrado, na medida de 2 saquinhos de flores secas para cada xícara de água fervente, são excelentes para amenizar o inchaço nas pálpebras e a formação de olheiras. Princípios anti-inflamatórios e descongestionantes presentes na planta são os responsáveis pela ação. Mas lembre-se que é importante que o chá esteja completamente frio para ser usado. Dica: Use os próprios saquinhos como compressa sobre os olhos.

Em 4 tempos você estará muito mais bonita e confiante, pronta para deixar a solteirice de lado...

Por  Sonia Corazza

Fonte: UOL


Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. Oi Nilda, que idéia maravilhosa, mas vem cá pq só para solteiras?
    bjk♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Nilda, boas dicas garota. Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Val, não é só para solteiras não,o texto diz "sinta-se solteira".
    você pode, assim como eu que sou casada seguir essas dicas e ficar "mais bonita e confiante" em 4 tempos.
    Bora lá?

    Obrigada pela visita!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook