adesivos

Adesivos para unhas Eliana Super Pérola

segunda-feira, abril 11, 2011



Olá meninas, boa tarde! Encontrei essa matéria super legal
 e quero compartilhar com vocês.
O que acham?

Bjos!

Adesivos de unhas Eliana Super Pérola

O adesivo para unhas chegou ao Brasil e está fazendo a cabeça de muitas mulheres. Febre entre as celebridades internacionais, o produto que substitui o esmalte acaba de ser lançado pela coleção Tenshi Eliana Super Pérola, assinada pela apresentadora de televisão.

Unhas decoradas com adesivos

São mais de noventa modelos e os desenhos variam entre pop art, xadrez, florais, brasões de clubes de futebol e outros temas para você decorar as unhas. O adesivo, que preenche toda superfície da unha, dura de 5 a 10 dias e não sai na água. A aplicação não requer técnica profissional e, para tirar, basta puxar a ponta e remover. Os adesivos para unhas Eliana Super Pérola  são fáceis de colocar e remover. Selecione o tamanho adequado à unha e aplique pressionando próximo da cutícula para colar. Cuidado com os cantos e as bordas, auxilie com um palito para finalizar. Uma dica é aplicar uma base para proteger e dar acabamento nas unhas fazendo com que, tenha uma durabilidade maior dos adesivos nas unhas.

Fonte: Novidades De Beleza


Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. OI,BOM DIA ESSA UNHA TENSHI DA PARA COLOCAR EM UNHAS DE CRIANÇA ....

    PARA CASAMENTO QUAL FICARIA MELHOR PARA NOIVINHAS?

    ResponderExcluir
  2. Olá, se a unha não for muito pequenininha da sim. A "Coração Rosa" da linha "Girl" ficaria bem legal. http://www.unhastenshi.com.br/node/268

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook