beleza

Aos 44 anos, Cindy Crawford exibe uma cútis impecável

quinta-feira, abril 07, 2011





















Há pouco mais de um ano, a supermodelo Cindy Crawford voltou à cena fashion com outras modelos que fizeram um enorme sucesso nos anos de 1990. Aos 44 anos, continua linda e trabalhando muito.
Para manter a forma, Cindy faz muita ginástica e tem uma alimentação balanceada. Quanto à sua pele, os cuidados são diários e intensos. Conheça, abaixo, algumas de suas receitinhas de beleza e de make up!

O lema da modelo é: “alimente a pele à noite e proteja-a durante o dia”. O que isso quer dizer? A top usa, durante o dia, base com filtro solar e sempre retira toda a maquiagem no final da jornada de trabalho. Antes de dormir, passa um creme noturno para revigorá-la e prepará-la para a manhã seguinte.

Uma vez por mês, ela não abre mão de esfoliar a pele em uma clínica. Já em casa, ela passa um esfoliante suave ou uma esponja para limpar resíduos do make up. Esfoliação, segundo ela, é o melhor método para limpar a pele e desobstruir os poros.

Cindy combina ainda várias bases para chegar ao seu tom de pele exato. A top conta que mesmo com milhões de cores disponíveis no mercado, nunca encontrou uma que seja igual a da sua pele, por isso usa ao mesmo tempo dois tons de base da grife Giorgio Armani. “Aplico uma gota de cada na palma da mão, misturo, e depois espalho pelo rosto”.

Para completar, em seu nécessaire de make up entram sempre: sombra dourada, gloss champanhe, lápis nude para aumento dos lábios, rímel preto e iluminador terracota (efeito bronze) para as têmporas.




Fonte:Terra

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook