beleza

Botox para cabelo

segunda-feira, abril 25, 2011

Olá pessoal, boa tarde!
Super legal essa matéria, vocês não acham?

Bjos!


Confira o tratamento que assegura cabelos macios e revitalizados sem precisar cortá-los!


A primeira iniciativa que se tem ao ver os cabelos danificados devido à químicas de coloração, alisamentos, cloro de piscina, secador e chapinha, além dos fatores naturais como sol, é cortá-los, já que nenhuma outra alternativa de tratamento sela as pontas duplas por muito tempo ou reconstitui o cabelo inteiramente. Assim, Algumas empresas desenvolveram o botox capilar, que promete restaurar os fios deixando-os macios.

As marcas mais conhecidas pela produção da tecnologia é a L’Oréal e a Ybera; a primeira é inserida na linha Fiberceutic. O produto é ideal tanto para quem quer alisar, enrolar ou deixar o cabelo mais natural. Ele permanece no cabelo cerca de 60 dias (Ybera) e 10 lavagens (L’Oréal).

Restauração capilar com botox. Foto:  Divulgação

Apesar de seu aspecto democrático, há contra-indicações, como por exemplo, quem possui cabelo loiro claro há chances de desbotar (Ybera) e não pode ser utilizado após algum alisamento ou química forte (L’Oréal).

A técnica foi lançada no Hair Brasil 2011, e é considerada uma das maiores inovações de reconstrução capilar pela grande eficiência, pois recupera os fios a partir do interior da fibra capilar para fora dele, além de prevenir seu envelhecimento, no caso do Fiberceutic é obtida pela utilização do Intra-Cylane.

Segundo especialistas, a toxina botulínica – comercialmente conhecida como botox -, hidrata o cabelo, reduz a quantidade de frizz (disciplinando-o) e o volume deixando-o macio (feitio aveludado).



Produtos de Botox para Cabelo:


L’ORÉAL:

Sua aplicação é feita em menor tempo, cerca de 20 minutos, o preço é mais acessível, equivalente à R$90,00 (preço sugerido pela L’Oréal), mas o efeito sai após dez lavagens. Acompanhe o modo de usar!

1. Lave o cabelo e aplique a ampola com botox nos cabelos com a seringa.

2. Em seguida adicione a mascara reconstrutora nos fios (esta depende da espessura do fio, há uma para cabelos finos e outra para fios grossos).

3. Enxágue o cabelo e espalhe um creme protetor antes de escová-lo.

YBERA:

A Ybera deve ser aplicada por um profissional, o procedimento dura em média 1 hora e 30 minutos, e a manutenção é feita a cada 2 meses, ou 60 dias. O preço sugerido para o produto é a partir de R$250,00. Veja o processo de aplicação!

1. Após lavar os cabelos com o Shampoo Hidratante, retire o excesso de água no cabelo com o secador e divida-o em 4 partes. 

2. Insira o Ativador de Liso Bottox Capilar com um pincel para espalhar uniformemente a começar pela nuca; penteie o cabelo e aguarde 10 minutos.

3. Escove-o deixando-o liso uniforme e passe chapinha aos poucos, em mechas bem finas com freqüência de 8 vezes cada e temperatura máxima de 200°C.

4. Enxágue o cabelo, aplique o Reconstrutor Inteligente e aguarde mais 10 minutos.

5. Enxágue novamente, adicione o Defrisante Termoativo e escove-o.

O botox não é um finalizador, é utilizado antes de secar o cabelo, pois ele repõe os nutrientes perdidos e protege os fios. A técnica de reconstrução é nova no mercado, mas sua eficiência em preencher e restaurar os fios nos fornece uma prévia de sua assimilação nos salões. O botox ainda é caro, comparado ao período de durabilidade no cabelo, mas a técnica inovadora já foi um grande passo no setor de beleza capilar.

Para maiores informações sobre os produtos acesse:

L’ORÉAL:

YBERA:
Fone SAC: (27) 3288 2405

SIRC SYSTEM

RUGGERO COSMÉTICOS - HAIR FILL


Milene Loiza de Sousa
Redação Portais da Moda

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. sou cabelereira e onde moro quando estes lançamentos chega na outras cidades ja esão conhecendo outros produtos a loreal tem produtos no mercado avarejo e esta escova vai ser so para salão ou nas lojas tambem?porque para ´nos cabelereiros é prejudicial vcs poderiam dar amostra gratis para nós conquistarmos aos clientes não conheço o produto mas ouvir falar mesmo assim obrigado

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, você pode entrar em contato com a L'Oréal para tirar suas dúvidas e dar sujestões através do site: http://www.loreal.com.br/_pt/_br/tools/contact/index.aspx

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook