beleza

Maquiagens pin-up de Katy Perry - Como fazer a make colorida de Katy Perry no Grammy 2011

quarta-feira, abril 20, 2011

Olá meninas, boa tarde!
Que legal, vocês podem aprender a fazer a make da cantora Kate Perry.
O que acham?

Bjos!

Conheça o estilo de make delicado e feminino à la pin-up da cantora Kate Perry.

Sempre inovando em seu visual, Katy Perry faz sucesso entre o público feminino trazendo sempre formas criativas de usar tanto roupas, maquiagem, quanto o cabelo e até as unhas! Com seu estilo pin-up a cantora conquista cada vez mais o público feminino e seus fãs que adoram suas ousadas criações, um tanto quanto inesperadas. Além de seu vestuário, as makes da cantora são sua marca registrada! Sempre muito bem maquiada, Perry adora embelezar a face e serve como inspiração para muitas garotas.

Estilo de make da Katy Perry. Foto:Divulgação



Dona de uma pele de porcelana, a pop star aposta em makes femininas e delicadas. Para o dia-a-dia a cantora não abre mão da face bem corrigida e do bom e velho blush rosado sobre as maçãs do rosto – marca registrada de Katy. A estrela do pop norte americano também é famosa por seus cílios postiços e por estar sempre com delineador - rente a raiz dos cílios superiores e algumas vezes puxadinhos para fora em um modelo gatinho.

Veja algumas maquiagens de Katy Perry:

O colorido dos doces exibido em seu clipe "California Gurls" também se reflete em suas makes. As famosas sombras coloridas da cantora simplesmente encantam o público feminino e fazem com que muitas se inspirem.












Uma das últimas sensações usada pela cantora foi sua maquiagem colorida no Grammy 2011, quem é que não se lembra, não é verdade? Na noite de celebração, Katy Perry desfilou no tapete vermelho esbanjando cores e atraiu todos os olhares.

Depois de exibir esse visual na entrega da premiação, sua personalidade ficou ainda mais marcada pela doçura. Quem gostou da make usada pela cantora no Grammy pode conferir abaixo os passos para criá-la.

Passo a passo da Maquiagem da Katy Perry:

Antes de começar a maquiagem a dica é sempre a mesma: lavar bem o rosto, aplicar um hidratante ou primer e depois corrigir a pele com corretivo, base e pó. Para esta make aposte em uma pele impecável!

- Depois desta preparação o primeiro passo é aplicar uma sombra roxa cintilante sobre as pálpebras, passe espalhando bem, porém indo somente da raiz dos cílios até o côncavo dos olhos. Para essa aplicação use um pincel de sombras levemente umedecido.


- Agora vem o brilho da make! Aplique sobre a sombra roxa um pigmento cintilante ou glitter prata. Esse processo irá realçar ainda mais seu olhar.

- Com um pincel chanfrado levemente molhado passe uma sombra verde cintilante na raiz dos cílios inferiores. Faça todo o contorno começando do canto externo, indo para o interno.

- Logo após, use o mesmo pincel para aplicar uma sombra dourada por cima do traço verde. Porém passe apenas no canto interno até metade dos olhos, esse é apenas um detalhe que irá conferir mais luminosidade ao olhar. Faça também um ponto de luz no cantinho interno dos olhos, para isso, você pode usar o mesmo pigmento que aplicou sobre as pálpebras, mas lembre-se: é apenas um ponto, nada de exageros!

- Como o olhar é o foco principal, abuse da máscara de cílios, aplique-a tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores. Para quem deseja um olhar ainda mais marcante opte pelos cílios postiços, a dica é cortá-lo ao meio e colocá-lo apenas no canto externo dos olhos.

- Com um pincel aplique batom rosa opaco nos lábios. E para finalizar - o blush - escolha um tom de rosa claro e passe suavemente nas maçãs do rosto.

Esta make além de diferente é moderna, criando um ar divertido, sendo mais indicada para a noite. Use-a com peças de roupas em tons mais discretos, assim você cria um equilíbrio no seu visual e seu olhar fica ainda mais em evidência!

A grande novidade quanto a make da cantora, é a sua maquiagem alienígena exibida em seu novo clipe “E.T.” , no vídeo a cantora traz um visual futurista com a boca em um tom de azul arroxeado, cílios postiços, delineador azul e o contorno da face nas cores roxo e azul, afirmando mais uma vez sua personalidade irreverente.

Katy Perry com a maquiagem do novo clipe “E.T.”

Katy Perry não é apenas dona de um estilo retrô à la pin-up, a cantora vem se firmando como um ícone de beleza e feminilidade.

Carolina Araujo Ferraz
Redação Portais da Moda.

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook