beleza

Juliana Paes toma suplementos e economiza com produtos de beleza

sábado, abril 02, 2011


Olá pessoal, boa tarde!
Saiba o que a atriz faz para se manter em forma e cuidar da beleza.

Bjos!



Após fazer sucesso com personagens sensuais em novelas das oito, a atriz Juliana Paes está buscando outros caminhos. Eleita em abril pela revista People uma das 100 mais belas do planeta, Juliana quer fazer parte do mundo cinematográfico de Hollywood.


O primeiro passo já foi dado: recentemente, a atriz foi aprovada em um teste na agência que cuida de astros hollywoodianos como Andy Garcia e Teri Hatcher.

Além do talento já reconhecido, a atriz tem outras qualidades. Sua forma física é de deixar qualquer marmanjo de queixo caído: Juliana Paes ostenta 55 kg distribuídos em 1,70 m. Para completar o corpão, 89 cm de busto, 99 cm de quadril e 69 cm de cintura.

Para manter o corpo torneado, Juliana afirma que faz musculação de segunda a sexta com uma personal trainer na academia Abody-tech, da Barra da Tijuca, no Rio. "Mas não esquecendo de alternar durante a semana membros superiores e inferiores", ressalva a atriz.

Ela alterna com a musculação 30 minutos de corrida no calçadão das praias cariocas (três vezes por semana) e aulas de Hip-Hop (duas vezes) com o professor Dudu Dance. "Eu adoro dançar", salienta.

Apesar de não aderir à dieta, Juliana tem algumas manias. "Procuro comer alimentos integrais, me alimentar a cada quatro horas e não tomar bebidas alcoólicas. Evito também doces e refrigerantes, assim como comer carboidratos à noite", afirma.

A gata não faz restrições aos suplementos alimentares. "Quando preciso tomo shakes de proteína à noite para ganhar um pouquinho de massa muscular".


Juliana Paes também se preocupa muito com a pele. Além dos tratamentos convencionais, como a drenagem linfática (duas vezes por semana), ela é adepta da ozoniohidroterapia. "Essa técnica eu uso para depois das minhas corridas no calçadão, pois desentoxica a pele e relaxa a minha musculatura", indica.

A atriz se diz fã de cosméticos: "Eu adoro! Uso de tudo um pouco, mas tenho usado muito a maquiagem da L'oreal e da Maybeline, pois elas têm um preço bem mais acessível e são de ótima qualidade".

Juliana Paes faz questão de dizer que os cabelos são seus maiores investimentos. "Meu cabelos são cacheados, porém finos. E ainda uso tintura (Garnier Juliana 562), o que requer cuidados intensificados".

A global dá uma dica aos internautas. Juliana confessa não abrir mão do rímel, seu cosmético preferido. "Levanta o olhar mesmo que você esteja sem mais nada no rosto. Para que isso aconteça, o truque é retirar o excesso do pincel (pode até usar um lenço de papel para isso) e passar duas camadas, sendo a segunda dois minutinhos depois da primeira. Não tem erro", completou.

Fonte: Terra

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Legal, meu cosmético preferido tb é o rimel, simplesmente AMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bellynha, acho que o rímel é o preferido de todas nós e a dica de um maquiador, é que não devemos sair sem ele nem para ir ao supermercado.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook