moda

Dicas de vestidos de noivas curtos

sexta-feira, abril 15, 2011

Olá meninas, boa tarde!
Se estão prestes a dizer o "SIM" diante do altar
então essa matéria é para vocês.

Bjos!

Vestidos de Noiva Curtos 2011
Se o que pretende é deixar o convencional de lado para acrescentar um toque de modernidade e ousadia à cerimônia, escolha um vestido de noiva curto! Existem muitas propostas de vestidos de noiva curtos para 2011, basta escolher o vestido que realmente combina com a sua personalidade e o estilo da cerimônia.

Os vestidos de noiva curtos são aconselháveis para casamentos realizados durante o dia, o que dispensa o uso de modelos extravagantes e cheios de detalhes. São ideais em casamentos que vão acontecer na primavera ou no verão, até mesmo em cerimônias realizadas no campo.

As cores e os acabamentos aparecem com moderação nos modelos mais curtos e acima do joelho, sendo que o estilo romântico é reforçado através dos babados ou com formato assimétrico. Apesar de deixar à mostra as pernas, os vestidos de noivas curtos basicamente adotam uma modelagem simples e moderna.

O vestido curto costuma ter o corpo bem desenhado até a cintura ou o quadril, com saia mais leve ou em camadas simples. O tecido a ser escolhido para a confecção do vestido deve manter a movimentação e ter um perfeito caimento na silhueta feminina como rendas ou crepes mais leves.

Para os detalhes, os estilistas sugerem bordados, fitas e flores de cores no mesmo tom ou diferentes do escolhido para o vestido.

Os vestidos de noiva para 2011 também se apresentam com plumas, como na coleção de vestidos de noiva Marchesa para 2011.

Para finalizar, um modelo curto pode facilitar e ser ainda mais confortável para a noiva, já que este modelo pode dar mais mobilidade a ela durante a festa.



Vestido de noiva curtos - Lino Villaventura
Vestido de Noiva Curto - Lino Villaventura

Vestido de Noiva Curto Jill Stuart
Vestido de Noiva Curto - Jill Stuart
Vestido de Noiva Curto Oscar de la Renta 2011
Vestido de Noiva Curto - Oscar de la Renta 2011
Vestido de Noiva Curto Pronovias 2011
Vestido de Noiva Curto - Promovia 2011
Vestido de Noiva Curto Marchesa 2011
Vestido de Noiva Curto Marchesa 2011

Fonte: ZankYou

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook