beleza

Aposta das Blogueiras - Esmaltes Craquelados,esmaltes com acabamento metálicos ou cromados

sábado, maio 07, 2011

Olá meninas, bom dia!
Mais uma matéria sobre esmaltes.

Consultamos experts em esmaltes, que apontaram as tendências de cores para o outono-inverno 2011

A cada estação, as marcas lançam (e renovam) a cartela de cores dos esmaltes. O produto é destaque de coleções de moda e passou de simples complemento para objeto de destaque no visual.

Como já adiantamos na edição de abril (que tem a gata Deborah Secco na capa): “a sobriedade dos verdes, no melhor estilo militar, grafites, pretos, cáquis e marrons – febre na Europa – e a sofisticação dos perolados, além de acabamentos diferenciados como os flocados e craquelados, estão entre as apostas das marcas de esmalte para a próxima temporada”, apontou Lilian Rossetti, editora da coluna Na Ponta dos Dedos, da CABELOS&CIA. Mas será que as blogueiras antenadas em todos os lançamentos concordam com as marcas? Selecionamos a opinião de seis especialistas no assunto.

“O inverno vai abusar das novas texturas e acabamentos. Os esmaltes craquelados chegaram ao mercado em 2010, mas esse ano muitas marcas (nacionais e estrangeiras) lançaram suas versões. Aos poucos, eles estão conquistando o gosto das brasileiras. O mais divertido é que permitem inúmeras combinações, desde discretas até ousadas. Dica: Black Magic, da Barry M., sobre um esmalte rosa (Copabacana, Ana Hickmann). Outra tendência é a dos esmaltes com acabamento metálico ou cromado.

 São ótimos substitutos aos famosos (e caros) adesivos Minx, que estampam as mãos das estrelas como Lady Gaga, Beyoncé e Katy Perry. E por fim, uma novidade que com certeza vai estourar no inverno são as versões duochrome, que mostram cores diferentes de acordo com a incidência da luz. A Big Universo está trabalhando na divulgação do Iridium, primeiro duochrome brasileiro, que será lançado entre junho e julho.”

Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. Nilda querida passei pra te desejar um Feliz dia das Mães e um ótimo final de semana...beijinhos

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook