dia

Como fazer um strip-tease

quarta-feira, maio 18, 2011

Olá meninas, boa tarde!
O dia dos namorados é no próximo mês,
o que acham de já ir ensaiando?

Provoque
Cinta-liga, lingerie, sapato de salto alto e meia-luz. Você coloca uma música sensual e começa a dançar enquanto tira delicadamente a roupa. Passa as mãos pelos cabelos, olha para ele, que a observa. Fazer um strip-tease pode parecer difícil, mas algumas dicas essenciais vão fazer você se sentir segura e linda. A noite vai ser diferente e especial, seu companheiro nunca mais vai esquecer e vai querer ver seu show muitas vezes.

A primeira dica é: deixe a vergonha de lado. Esta é, talvez, a tarefa mais complicada e mais importante de todo strip-tease. Trabalhe sua insegurança, é preciso estar bem com a sua autoestima e sexualidade. Apaixone-se por você, se olhe no espelho, observe seus pontos fortes, saiba que você é linda e única. Não tenha vergonha dos seus defeitos, eles fazem parte de você e a fazem ainda mais bonita. Seja espontânea e tenha atitude, se você estiver segura do que é, vai se sentir bem e consequentemente vai atrair mais atenção e desejo.

A segunda lição é: provoque. Lu Riva, personal sexy trainer autora do site "Lu Pompoar" e do guia "10 lições práticas para strip-tease", afirma que todo homem gosta de ser provocado, e que gosta de saber que a mulher o deseja. Então arrase no figurino na hora do strip-tease, e quando for escolher a lingerie, lembre-se que você precisa estar se sentindo linda e à vontade para poder entrar no clima e curtir esse momento inesquecível a dois.

Acessórios como brincos, pulseiras e colares são bem-vindos, mas nunca muito grandes, porque podem enroscar na hora da brincadeira. Use meias arrastão ou 7/8, e não se esqueça dos sapatos, você precisa estar de salto alto ou descalça, nunca de sapato baixo. "Sapatos altos valorizam o corpo da mulher, empinam o bumbum e deixam um ar mais sensual", afirma Lu.

Escolha a trilha sonora
A próxima etapa para o seu strip-tease é escolher as músicas que você vai utilizar para impressionar o seu companheiro. Antes de tudo, pense em músicas que você gosta de dançar, Lu cita algumas como "Frozen" e "Erótica", da Madonna, mas lembra que são apenas sugestões, o ideal é você encontrar o repertório que mais combine com você. Escolha três ou quatro para tocarem em sequência enquanto você está se divertindo com o seu gato.

Ligue o som alto, feche os olhos e sinta seu corpo, sinta-se linda e desejada. Antes do show, dance para você mesma em frente do espelho, como se fosse um ensaio. Veja seus melhores ângulos, as melhores poses, sempre se olhando nos olhos. O importante é se divertir, curtir dançar e brincar com você mesma.

Lu Riva dá também dicas de como avisar seu companheiro que a noite vai ser especial e não pegá-lo desprevenido, em um dia ruim de trabalho ou com dor de cabeça. "Fale que comprou uma lingerie nova pensando nele, ou que está morrendo de desejo. 'Avise' que a noite vai ser especial, sem falar exatamente o que você pretende fazer, apenas instigue."

Deixe o ambiente do strip-tease preparado para receber vocês dois. Use a criatividade e todos os sentidos: olfato, paladar, visão, audição e tato. Para isso, você pode usar vários artifícios, como velas aromáticas, pétalas de rosas, gelo, cremes e chantilly. Vale tudo para provocar novas sensações e estimular o prazer.

Dança da cadeira
Vire de costas para ele e vá andando em direção ao som para ligar a música. Nesse momento, é importante que você esteja muito confiante. Desfile seu charme e seu corpo. A dica mais importe, segundo Lu Riva, é rebolar: "Existe um mito de que só mulher que sabe dançar pode fazer strip-tease, isso é mentira. Na verdade, o importante é rebolar, e toda mulher sabe rebolar."

Mantenha o movimento do corpo, seja sexy, passando a mão pelo corpo inteiro e olhando fixamente para ele, demonstrando desejo e interesse com o seu olhar. Ainda de frente, desça rebolando até chegar ao chão, fique de cócoras com as pernas fechadas, olhando ainda para os olhos dele. Abra as pernas e vá engatinhando até ele como se você fosse uma gatinha.

Quando estiver perto dele, suba passando todo seu corpo no dele, sem esquecer que ele não pode tocar em você. Demore o tempo que quiser, prolongue as preliminares, até deixá-lo louco para ter você. Depois fique de frente para ele, e comece a tirar a roupa delicadamente, mas brinque de "mostra-esconde", mostrando partes do corpo e escondendo-as em seguida.

Lembre-se de sempre se divertir, brinque com você e com ele, ria, se sinta livre para fazer o que tiver vontade, aproveite a noite que você preparou e sinta prazer em estar com o seu amado, mostrando seu corpo e seus desejos.

E aí?
Gostaram?
Comentem!

Bjos!

Fonte: BBel

Poderá gostar também de:

3 comentários

  1. Adorei o post, e entre as músicas preferi a Frozen!!Valeu

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook