10 coisas

Descubra 10 coisas que as mulheres não perdoam nos namorados

segunda-feira, maio 16, 2011

Olá galera, boa tarde!

Durante um relacionamento, eles reclamam da TPM todo mês, fazem cara feia quando elas demoram para se arrumar e chegam a bufar com crises de ciúme. Mas, vamos combinar, nem sempre ter um homem por perto é uma tarefa fácil. Por isso, não são só eles que têm motivos para tantas queixas. Há uma lista de manias masculinas que as mulheres odeiam.

Que eles são mais desligados que as namoradas, todo mundo sabe. Mas isso não serve de desculpa para desmarcar compromissos, esquecer a data de aniversário e não prestar atenção no que elas falam.


1 -Esquecer o aniversário
Para as mulheres, esquecer datas comemorativas é imperdoável. Afinal, não é difícil lembrar. A gata só faz aniversário uma vez por ano, mas mesmo assim alguns homens deixam a distração falar mais alto. Se sua memória também não é das melhores, anote na agenda. Se mesmo assim esquecer, nem pense em inventar uma desculpa para justificar o erro. É ainda pior. Assuma humildemente e triplique as juras de amor. Ela te dará uma segunda chance.





2 - Desmarcar um compromisso
No universo feminino, funciona assim: aceitou o convite, não tem volta. Os dois marcaram de jantar juntos desde o começo da semana. No sábado, ele liga avisando que não vai poder ir porque esqueceu que era aniversário do afilhado... Hummm, então tá. A não ser que você desista do encontro por um motivo realmente importante, será o começo de uma briga. Daquelas.




3 -Não prestar atenção no que ela fala
Você é do tipo que se distrai fácil e nunca sabe o que dizer quando ela termina de contar uma história e pede sua opinião? Cuidado para não ficar solteiro de novo. Mulheres gostam de atenção e ficam realmente irritadas com homens desligados. De zero a dez, esta pisada na bola leva 11.





4 -Veneração pelo futebol
Elas não entendem o porquê de tanta paixão por futebol. Se você costuma trocar o cinema para jogar com os amigos e deixa de sair com sua namorada para assistir a qualquer jogo na televisão, mesmo que seu time não esteja em campo, abra o olho. Além do campeonato, pode perder algo que já acreditava estar ganho: ela.





5 -Falar mal da sogra para os amigos
Ninguém gosta de ouvir falar mal da própria mãe. Ou, pior, saber que andam falando dela pelas costas. Então, antes de começar esse assunto na roda com os amigos e contar piadas que ridicularizam as sogras, pense duas vezes. Tá certo: algumas piadas são mesmo boas. A solução é fazer um pacto de silêncio com a turma. Quem abrir o bico, terá de enfrentar uma greve de silêncio. O prazo da punição deve ser proporcional ao dano causado pela indiscrição de ter dado com a língua nos dentes.


6 -Não reparar (o suficiente nela)
Não tem nada mais terrível para uma mulher do que passar um mês comendo alface e não ouvir um elogio do namorado. Ou, então, ficar horas dentro do salão tingindo o cabelo, aparando as pontas e dando um realce no visual e ele não reparar na mudança. Quando ela disser que vai ao salão, prepare um check list para o momento de se encontrarem: cabelos, sobrancelha, mãos... Em dúvida, diga que adorou o novo conjunto.




7 -Reclamar enquanto ela dirige
Tem homem realmente acredita que mulher não sabe dirigir. Por isso, não sossega quando está sentado no banco do passageiro. Dá pitacos a todo o momento. Se você faz esse tipo, relaxe e dê uma chance para ela mostrar o que sabe fazer. Assim como você, elas também tiraram habilitação e sabem muito bem a hora certa de mudar de faixa.





8 -Se arrumar demais
Não há dúvida de que a mulher, qualquer mulher, gosta de ter um cara bem vestido por perto. Mas não exagere. Pega mal quando eles se arrumam mais que as namoradas. Vaidade masculina, acredite, pode afastá-la. Se há algo que mulher não gosta de dividir é o espelho.






9 -Falar da ex
Comparação. Esse é um erro grave, mas frequente nos relacionamentos. Ele não quer saber qual o restaurante preferido do seu ex-namorado e ela não está nem aí para a viagem mais incrível que o seu querido já fez com outra mulher. O que passou, passou. Passado deve ser enterrado e esquecido. Quer fazer sucesso? Fale do presente ao lado dela, que não trocaria por nada. E, se o namoro estiver engrenado, arrisque uma conversa sobre o futuro. Mas atenção: se ela não embarcar na onda, aborte a missão. Homem apressadinho é outra coisa que não agrada

.10 -Dormir depois do sexo
Para as mulheres, não tem nada mais desestimulante que ver o homem se virar para o lado e dormir depois do sexo. Esse é o momento em que elas mais querem conversar. Não custa nada controlar o sono por alguns minutos para satisfazer essa vontade.





Fonte: Terra

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook