beleza

Efeito camaleoa - Os novos cortes de cabelo das celebridades

quarta-feira, maio 04, 2011

Olá pessoal, boa tarde!
Veja as mudanças de visual da estrelas
















Drew Barrymore

A impressão que se tem é a de que os famosos têm mudado a cor, o formato ou a textura das madeixas cada vez com mais freqüência. Isso quando não alteram os três fatores ao mesmo tempo.

Confira as mudanças de algumas estrelas que lideram o ranking das mudanças nos cabelos e veja o que os cabeleireiros pensam disso.
Para o Paulo Guerra, cabeleireiro do (L)oft Hair Boutique, a atriz Drew Barrymore acertou em cheio na escolha dos longos ruivos ganhando um ar mais chic e maduro. De acordo com ele essa é uma cor muito desejada, mas que poucas mulheres têm coragem de assumir, já que merece uma atenção especial na hora da combinar com o tom de pele da pessoa. "Ela ficou linda e mais mulher sem envelhecer. E ainda substituiu o ar de hippie que tinha com as madeixas louras estilo ombré de raiz escura, que já são coisa do passado", comenta.

A mudança de Jennifer Aniston gerou muito debate. Aos 42 anos, a atriz que ficou conhecida por interpretar Rachel no seriado Friends, abandonou os longos por um corte Long Bob. Guerra conta que essa mudança já foi feita outras vezes no cabelo da atriz - que é um dos mais solicitados do salão - mas não a favorece. "O fio reto envelhece a atriz por não oferecer o movimento necessário para valorizar seu rosto e as mechas sempre muito perfeitas e bem feitas que a atriz carregava com tanta propriedade", explica. "Repica, Jennifer, repica", brinca o cabeleireiro.

A respeito da mudança drástica de Michelle William ele comenta que a cor quase branca tira o ar atual do visual e o envolve numa onda retrô, que é o que a moda pede atualmente. "Michele Williams perde o look de mulher comum e adquire requinte e sofisticação com muito mais personalidade do que com os longos cabelos louros que sempre deixam as mulheres numa zona de conforto onde há cabelo suficiente para se esconder ou para seduzir sem precisar mostrar quem realmente é", coloca Guerra. Ele complementa contando que no inverno os cabelos curtos facilitam na hora de usar casacos, cachecóis e outros acessórios da estação.

Confira as fotos:
















Michele Williams

















Jennifer Aniston















Keyra Knightley

A cantora Rihanna é outra celebridade que muda de cabelo quase como muda de roupa. E não se trata apenas de mudanças mais drásticas, como cor e comprimento, a textura é que parece ser sua queridinha. Para o cabeleireiro Alex Pereira, do Angel Coiffeur, no Rio de Janeiro, o corte Chanel na altura do ombro tem um vermelho puxado para o terracota e dava mais modernidade ao estilo da cantora. Então o ondulado estilizado com baby liss em vermelho-cereja, como ele define o cabelo, talvez não seja a melhor opção.

Para Guerra, a atriz Keyra Knightley tem uma beleza atemporal que é valorizada por seus traços andróginos. De acordo com ele, ela fez a escolha certa e conquistou um visual chique, casual e confortável. Além disso, o tom escuro valorizou sua pele clara. "Os maxilares e pescoço muito elegante foram valorizados com o corte curto. É mesmo um desperdício esconder um contorno tão marcante de rosto com madeixas longas e franja que encobre as sobrancelhas tão expressivas".

Fonte: Terra

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook