beleza

Farmácia natural: Mais Você apresenta sacolas de alimentos que fazem bem à saúde

quinta-feira, maio 19, 2011






Você sabia que cada alimento possui um benefício para a nossa saúde? Com o objetivo de desvendar os mistérios sobre a alimentação, o Mais Você desta terça-feira, 10 de maio, organizou uma farmácia natural. Com a ajuda da nutricionista Fernanda Cabral, Ana Maria Braga apresentou kits indispensáveis para prevenir e tratar doenças. A apresentadora ainda informou o que pode ser saudável para os telespectadores que buscam adquirir o físico desejado.

“Sacolas da beleza, inflamação, coração e TPM. A gente vai ter outras surpresas. A gente descobriu que o abacate faz perder a barriga. A fruta está na sacola da beleza”, anunciou Ana Maria Braga.


Em reportagem, a nutricionista contou que irá apresentar alimentos que ajudam no tratamento de vários tipos de problemas de saúde, bem como para manter a beleza. Ela os separou por kits. Confira:

Prisão de ventre: abóbora, alface, rúcula, maçã, mamão, farinha de banana verde, arroz integral e aveia integral – todos ricos em fibras.

Imunidade: germen de trigo, nozes, alho, gengibre, laranja, feijão, pimenta, mostarda, canja de galinha e sopa de cevada.

Beleza: nozes, castanha, brócolis, alface, couve, espinafre, agrião, rúcula, pepino, cenoura e abacate.

Inflamação: azeite extra-virgem, salmão, atum, sardinha, castanhas, nozes e morango.

Coração: soja, linhaça, gergelim, salmão, atum, tomate.

TPM e ansiedade: abacaxi, melancia, rúcula, agrião, banana, mel, iogurte natural, pimenta, arroz integral.

“O ideal é que altere o cardápio para você ter variedade, então, quanto mais colorido o seu prato, mais saudável”, finalizou a nutricionista.


Fonte: Mais Você

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook