cabelos

Lenços entram na moda outra vez

sábado, maio 14, 2011

Olá galera, bom dia!
Olha que legal essa matéria





















Foi aberta a temporada de lenços. Depois de estrelarem diversos desfiles internacionais, eles devem chegar às ruas para fazer a cabeça de todas as garotas modernas. Andrew GN, Hermès, Rochas, Dolce & Gabbanna e Loewe foram algumas das grifes estreladas que apostarem neste acessório com perfume dos anos de 1970.

Quais são os modelos mais bacanas? A moda está muito democrática e aberta a todas as opções que combinem com a sua personalidade.



Cores: vale apostar tanto em cores intensas quanto em tons pastéis. Vermelho e fúcsia estão em alta.

Estampas: florais são as que apareceram mais lá fora, mas geométricos também são uma opção chique e atemporal.

Tecidos: quando se trata de lenços para os cabelos, a seda sempre é a opção mais acertada para dar um up no look e não deixar o visual tão hippie. Mas nesta categoria também valem tecidos fininhos e caros aos mais casuais e baratinhos. Uma boa idéia é procurar algo no guarda-roupa da vovó, pois lenços vintage são verdadeiros tesouros.

Qual o jeito mais fashion de usar? A novidade é misturá-los aos cabelos como a Hermès fez. Em vez de fazer um nó atrás, a grife "trançou" os tecidos junto com as madeixas e ficou incrível. Mas também vale usar como uma tiara ou cobrindo o topo da cabeça ou ainda fazendo um nó na lateral da cabeça. Os lenços combinados com grampos aparentes ficam ainda mais incríveis e femininos.

Veja mais fotos:








Fonte: Terra

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook