moda

Novamente na moda, scarpin foi o modelo preferido do casamento real

quarta-feira, maio 11, 2011


Olá  pessoal, boa tarde!
Acho lindo esse tipo de sapato, e vocês?
Comentem!

O scarpin é daqueles modelos de sapato coringa ideais para looks que exigem elegância. Com o calçado novamente em alta, ele pode ser facilmente incorporado às produções para festas arrumadas e até casamentos, como aconteceu na cerimônia de Kate Middleton e o príncipe William, em 29 de abril, na Inglaterra.
Carole Middleton, a mãe da noivaRainha Sofia, da Espanha, e princesa Letizia

Além dos chapéus marcantes, item obrigatório no evento, os sapatos das convidadas também foram alvos de comentários. O campeão de presença foi o tradicional scarpin, compondo a maioria dos looks, em diferentes variações. Muitas mulheres optaram por modelos na mesma cor do vestido, para não errar na produção. Foi o caso da cantora Joss Stone, que escolheu um modelo peep toe rosa, seguindo o mesmo tom da roupa; de Victoria Beckham, ex-Spice Girl casada com o jogador de futebol David Beckham, que arrasou em um modelo exclusivo Christian Louboutin azul marinho, de salto e plataforma altíssimos; da atriz e socialite Tara Palmer Tomkinson, que escolheu um peep toe aberto no calcanhar; e da princesa Victoria, da Suécia, que usou o tom coral dos pés à cabeça.

Frances Osborne, esposa do chanceler George OsborneMiriam Gonzalez Duantez, esposa do vice-primeiro-ministro Nick Clegg

Impecável, Carole Middleton, a mãe da noiva, foi ao casamento com um scarpin fechado, de nobuk nude e salto médio, combinado com a carteira e em harmonia com o resto do visual, todo em azul claro. Já Frances Osborne, esposa do chanceler George Osborne, optou por um modelo preto, com abertura lateral e salto agulha baixo, mais confortável, mas não tão elegante quanto os saltos mais altos.

As primas de William, Beatrice (direita) e EugenieJoss Stone, cantora

Entre as que aderiram aos saltos altíssimos, estava a amiga da noiva Susanna Warren, com modelo fechado em nude envernizado com plataforma, e Chelsy Davy, ex-namorada do príncipe Harry, com um sapato boneca em verniz preto, estiloso e ao mesmo tempo romântico. Os tons de nude marcaram presença nos pés de convidadas como Claudia Bradby, esposa de Tom Bradby, da ITV News, que usou modelo fechado de salto alto com vestido cinza claro.

Susanna Warren e Chelsy DavyA socialite Tara Palmer-Tomkinson

A idade também foi levada em consideração na hora de calçar os pés da realeza.  Mulheres mais velhas podem optar por saltos baixos sem perder a elegância, como fez a rainha Elizabeth 2ª, que combinou sapato fechado nude e clássico, com laço na frente, ao vestido e chapéu amarelos. Camila Parker, mulher do príncipe Charles, a princesa Anne e a Rainha Margareth 2ª, da Dinamarca, também aderiram ao conforto dos saltos baixos.

Claudia Bradby, esposa de Tom Bradby, da ITV NewsA ex-Spice Girl Victoria Beckham

Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook