beleza

Penteados para seduzir

sábado, junho 11, 2011


Olá meninas boa noite!
Aprenda  a fazer quatro lindos
penteados e arrase na hora da sedução


Hot, hot, hot
Para conseguir este look, borrife o spray fixador em mechas finas e passe o babyliss largo em todo o cabelo. Em seguida, enrole os fios com os dedos e prenda com grampos. Depois, solte-os para não marcar as ondas.

Sexy symbol
Seque o cabelo, enrole somente as pontas em bobs largos e depois prenda todo o cabelo em um rabo de cavalo alto. Massageie o alto da cabeça com os dedos para soltar a parte da frente, deixando alguns fiozinhos soltos e arrepiados. Borrife o spray de fixação forte em todo o cabelo e solte as pontas do rabo de cavalo com os dedos, de maneira que fiquem levemente onduladas.







Chique e sensual
Passe o spray de fixação média em mechas finas e enrole todo o cabelo em babyliss largo. "Se o cabelo for repicado, apenas solte com os dedos. Mas se for mais reto e pesado, é melhor, depois de passar pelo babyliss, enrolar cada mecha com os dedos e prender com grampos até a hora de sair. Assim, ele segurará mais o penteado", explica o hairstylist Robson Almeida (SP). Solte os cabelos e desfie as mechas com os dedos.






Glamour ousado
Depois de lavar o cabelo, tire a umidade com uma toalha, desembarace, passe uma porção generosa de gel com efeito molhado em pequenas mechas e penteie o cabelo para trás, tomando o cuidado de não deixar nenhum fio fora do lugar.













Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook