beleza

Como fazer unhas degradê com glitter

sexta-feira, julho 29, 2011

Olá meninas, boa tarde!

Se você ainda não criou coragem para usar os esmaltes com glitter, com medo de deixar as unhas muito chamativas ou cansou das unhas inteiras brilhantes, a “francesinha de glitter” pode ser uma opção bem mais discreta. E para fazer em casa, não tem segredo algum.






O legal é criar um contraste entre a cor do esmalte que vai ficar por baixo e a do esmalte com glitter. Outra sugestão é usar a mesma cor, mas em tons diferentes. Assim, o efeito fica parecendo um degradê com glittter.

Como fazer o degradê com glitter nas unhas

Para começar a fazer, passe duas camadas do que vai servir como base. Aqui, foi usado o Hippie Rua, da Coleção Novo 70 da Impala. Depois de seco,foi aplicado o glitter de cima para baixo, no sentido da ponta da unha para a cutícula. O esmalte escolhido foi o Paz e Amor com efeito flocado, também da mesma coleção. Se você preferir o esmalte com glitter, sem ser na versão flocada, a unha degradê também fica ótima

Caso fique muito evidente a marca do esmalte flocado por cima do esmalte base, finalize aplicando base incolor para disfarçar, mas tome cuidado para as camadas de esmalte não ficarem muito grossas.








Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. oi EU naosei cm fazer as minhas unhas com glitter em pó ....por favor me ajude com uma dica de lekinhaa

    ResponderExcluir
  2. oi eu tenho esse esmalte da impala coleçao novo 70 mas o meu é da cor dourada porfavor me ajude eu nao sei que cor ele combina!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas,obrigada por visitarem.

    Para fazer unhas com glitter em pó -
    Aplique o glitter da cor que quiser jogando por cima do esmalte ou base de leve até cobrir toda a unha e tire o excesso com um pincel.

    Para combinar esmalte dourado -
    O esmalte dourado combina com várias cores por ser um tom neutro. Experimente usá-lo com um tom de marrom ou preto, fica super chique. Se preferir cores mais alegres tente um tom de vermelho ou roxo que estão super em alta.

    Bjos

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook