como usar

Como usar Melissa

segunda-feira, julho 18, 2011

Olá meninas, boa tarde!
Que tal essa matéria?
Espero que gostem!


O Brasil todo conhece o nome Melissa como pioneiro e referência em calçados de plástico e, cada vez mais, o mundo tem tomado conhecimento dele também. Produzido pela Grendene, o primeiro modelo de sapato surgiu em 1979 e recebeu o nome de Aranha. O que muita gente não sabe é que ele foi inspirado em sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa. O calçado se popularizou na época da novela Dancin’ Days, onde a maior parte do elenco usava Melissa com meias listradas de lurex.  

Hoje, a Melissa tem destaque especial no mundo da moda e já fez parcerias com diversos artistas, estilistas e designers, como Vivienne Westwood, Romero Britto, Fernando e Humberto Campana, Alexandre Herchcovitch, J. Maskrey, Gaetano Pesce, Jean Paul Gaultier, Thais Losso, Zaha Hadid, Isabela Capeto e muitos outros.

VIVIENNE WESTWOOD É QUEM CRIA ALGUNS DOS CALÇADOS MAIS POPULARES DA MELISSA

Aqui alguns modelos famosos com diferentes composições, incluindo saias, calças jeans, shorts etc. em uma composição adequada, uma Melissa vai com você para qualquer lugar. Para lugares mais chiques, os modelos mais fechados, flocados, com cores discretas são ideais.

 Há lindos modelos na coleção de inverno.  No dia a dia, escolha entre os diversos estilos e  cores. Há também muitos chinelinhos e sapatilhas que podem ser usados no colégio ou na faculdade. E, com toda essa tendência do oxford, a Melissa Joy está com tudo! Aproveita para usá-la no inverno!

Onde comprar: a Melissa tem várias lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Quem não tem nenhuma perto de casa, pode comprar online através do site Unik.


                                                           Melissa Affair

Melissa Ashanti

Melissa Ashia 

Melissa Campana

Melissa Hapy

Melissa Joy

Melissa Kali

Melissa Gaetano Pesce

Melissa Cirque

Melissa Aranha

Famosas de Melissa
DITA VON TEESE + PITTY + KATY PERRY

Fonte:  Just Lia

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook