dicas

Dicas de presente para o dia dos pais

sexta-feira, julho 29, 2011

Escolher o presente ideal para o Dia dos Pais pode parecer algo muito simples, afinal todo pai vai adorar o presente do filho, mas escolher algo que demonstre todo nosso amor, carinho e gratidão requer alguns cuidados e naturalmente para cada tipo de pai há um grande presente. Selecionamos algumas sugestões de presentes, de acordo com o tipo de pai.

Pais Esportivos

São aqueles que gostam ou praticam esportes e boas dicas de presentes para os pais esportivos são tênis, fitness ou acessórios do esporte favorito dele.
Muitos pais gostam de esporte e não praticam, não é verdade? Nossa sugestão é presentear com a camisa do time dele ou com ingressos para assistir uma partida de futebol.

Pais Modernos

Este tipo de pai não perde nenhuma novidade de tecnologia e vivem conectados. Dicas de presentes para pai tecnológicos são acessórios de informática, gadgets vão deixá-lo fissurado e quem não está pensando em presentes baratos pode escolher um notebook com uma configuração moderna, com certeza será muito útil para seu pai.

Pais Clássicos

São os pais que adoram fazer um programa em família com um churrasco no domingo, adora tomar uma cerveja com os amigos e assistir futebol sentado na poltrona. É ciumento e tem um coração mole. Para pais clássicos uma boa sugestão de presentão são kits para churrasco, barbeador, cooler, roupas, perfumes e quem pode caprichar no presente opte por uma TV LCD ou LED nova. Não se esqueça de fazer aquele bolo de chocolate que ele adora.

Pais Intelectuais

Os pais intelectuais gostam de se manter atualizados e não dispensam uma boa leitura, então não dá para fugir à regra. Descubra qual livro que ele está procurando ou qual segmento ele gosta mais de ler. Se você não quer presentear com livros opte por um bom vinho ou alguma coleção de DVDs de filmes ou séries favoritas dele.

Pais Garotão

Adoram se sentir jovens são cheios de energia e disposição. O pai garotão é super descolado e adora jogar vídeo game e curtir a vida. Acerte em cheio no presente com lançamento do game favorito dele ou uma roupa super estilosa. Uma viagem para ele e sua mãe também pode ser uma boa opção.



Fonte: buscadescontos.com.br

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook