5 beleza

Lifiting Hair dá adeus às escovas progressivas

segunda-feira, julho 04, 2011


Olá meninas, o que acha da matéria?
Comentem!

Bruno Di Maglio, o Hair Stylist das celebridades e profissional do Loft Hair Boutique, no Shopping Cidade Jardim, lançou no mercado uma técnica pioneira na luta contra as perigosas escovas progressivas que levam compostos ilícitos como Formoldeido, Grutaraldeido entre outros aldeídos – substâncias que podem ocasionar inúmeras complicações a saúde e aos cabelos. Crítico ferrenho do uso inadequado de procedimentos a base de formol ou grutaral (em grandes concentrações), Di Maglio promete deixar as madeixas mais belas, com um procedimento eficaz, sem risco de agressão aos fios.

Lifting Hair, desenvolvido pela Tânagra Cosméticos, é considerado pelo Hair Stylist como “o milagre das madeixas comportadas”, isso porque de acordo com Bruno, há algum tempo atrás, não existia produto milagroso que não fosse composto químico a base de hidróxidos – totalmente liberados no mercado – ou aqueles que além de terem a venda proibida, ao final do procedimento davam fim a saúde dos cabelos.
“O Lifting Hair não é um alisamento, mas sim um tratamento super especial, que promove o free frizz, reduz volume e alisa os fios com a máxima qualidade. Indicado para todos que não conseguem se livrar das ultrapassadas técnicas das escovas progressivas.” afirma.

Essa novidade já está na cabeça de algumas beldades e é um dos maiores segredos de Bruno Di Maglio no trato e recuperação dos cabelos.
Local: Loft Hair Boutique – Shopping Cidade Jardim – Piso Jardim
Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000
Atendimento: De segunda a sábado das 8h às 22hs. Domingos e feriados das 14h às 20hs
Site: www.lofthair.com.br

Fonte: Vida, Saúde, Beleza

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook