beleza verão

Os esmaltes que vão ditar tendência no próximo verão

domingo, julho 10, 2011

Olá pessoal, boa tarde!
Que tal essa matéria?
Comentem!

Conheça os vidrinhos que já fazem sucesso lá fora e chegam ao Brasil como promessa da nova estação

O "Aloha" da Dior foi apresentado no desfile da marca durante o Paris Fashion Week
Enquanto o frio bate recorde em várias regiões do Brasil, as novidades de beleza para a temporada primavera-verão estão com tudo lá fora. Alguns esmaltes hit dos dias quentes foram apresentados nas passarelas internacionais, e outros seguiram direto para as prateleiras das perfumarias.

O laranja vibrante deve ser o queridinho do verão, tanto que Dior e Givenchy já lançaram os seus – “Aloha” e “Acid Orange”, respectivamente. Além da cor incendiária, os tons pastel, em alta na Europa e EUA, voltam a colorir as unhas.

A linha Summer Romantics, da Revlon, mistura um pouco de cada tendência, mas as cores ficam entre o azul “Blue Lagoon” e o laranja claro “Tangerine”. O mesmo para a marca Mavala, que traz o “Blue Curaçao” e o “Waikki Orange”.

A Chanel apresenta o amarelo “Mimosa” como carro-chefe da nova coleção. Já a M.A.C. chega com a “Quite Cute!”, com três cores suaves para o verão: “Ice Cream Cake” (rosa), “Little Girl Type” (lilás) e “Mischievous Mint” (verde).









As cores claras e de textura cremosa foram vistas por aqui no final de 2010. A aplicação é mais trabalhosa, mas com um pouco de dedicação é possível deixar as mãos impecáveis.









Fonte: IG

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook