beleza

Penteados simples e diferentes - vídeos

segunda-feira, agosto 01, 2011

Quer usar um penteado diferente em uma festa ou para algumas fotos? Escolhemos para você alguns penteados divertidos, legais e super fáceis de fazer.
Se quiser ir a uma festa à fantasia ou tirar algumas fotos legais observe melhor as duas primeiras opções. Caso você goste de penteados tradicionais, olhe a terceira e quarta. Para um estilo despojado, com atitude observe o último penteado que escolhemos.

Estilo Pinup
Para fazer esse penteado você precisará de uma escova larga, grampos de cabelo, spray, um elástico e uma flor.
Comece repartindo seu cabelo de lado. Separe sua franja colocando-a para frente e aplique o spray. Com os dedos, enrole sua franja até a raiz do cabelo, prenda-a com grampos. Depois divida o cabelo ao meio, verticalmente e horizontalmente, separe, enrole e prenda com grampos. O restante você poderá fazer uma pequena trança e prender uma flor.








Poof
Este penteado é super simples. Tenha em mãos um pente fino, spray e grampos.
Para fazê-lo é só separar sua franja e aplicar spray. Pegue o pente e vá baixando os fios devagar. Depois prenda-a com grampos.






Trança
As tranças são históricas. Usadas por indígenas, pessoas do estilo country, nobres e pessoas adeptas ao estilo tradicional, as tranças são usadas com vários tamanhos e modelos.
Veja só o modelo que escolhemos:






Estilo Amy Winehouse
Este penteado exige ajuda de alguém para auxiliar com os jatos de spray. Comece dividindo o cabelo um pouco de lado. Separe uma mecha no meio da cabeça, suspenda-a e passe o pente várias vezes em direção à raiz do couro cabeludo, ao mesmo tempo alguém poderá lhe auxiliar aplicando spray. Solte a mecha. Faça o mesmo processo com algumas das mechas atrás. Depois faça também com as mechas de lado e com a franja. Use o pente para diminuir o embaraçado delicadamente. Se preferir, por último, faça cachos com babyliss nas pontas. Para entender melhor assista ao vídeo:




Fonte: portais da moda


Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Olá... Adorei o blog... Super simples o penteado mesmo Já estou seguindo... Vem conhecer/seguir o meu tb!

    http://www.anandices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ananda, obrigada,
    vou visitar seu blog e te sigo.

    Bom fim de semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook