confirma

Produtora confirma segundo show de Justin Bieber em SP em outubro

sexta-feira, setembro 02, 2011


Olá pessoal, boa tarde!


Justin Bieber fará segundo show em SP em outubro, confirmou a produtora XYZ nesta sexta-feira (2). Além das três apresentações já anunciadas no Brasil, foi acrescentado um show no dia 9 de outubro, no Estádio do Morumbi. Bieber toca no Z Festival, com Cobra Starship, The Wanted e Cine.

Os ingressos para o segundo show custarão de R$ 140 a R$ 460. A venda começa no domingo (4) pelo site www.livepass.com.br, a partir da 0h01; e pelo call center (4003-1527), a partir das 9h. A bilheteria 3 do Morumbi vai vender entradas no mesmo dia às 10h.

O cantor canadense fará quatro shows em sua primeira vinda ao país. Além de São Paulo, ele se apresentará no dia 5 de outubro, no Engenhão (Rio de Janeiro); e no dia 10, no estádio Beira Rio (Porto Alegre).

Os ingressos para a apresentação no Rio de Janeiro começaram a ser vendidos no dia 30 de agosto. Em Porto Alegre, o início das vendas foi na quinta-feira (1º). Fãs formaram filas na frente das bilheterias do Engenhão e do Morumbi para compra de ingressos. Mesmo assim, ainda há entradas para todas as apresentações do cantor no Brasil.

Fãs aguardam pela sua vez de comprar ingressos para o show
 de Justin Bieber no Rio de Janeiro (Foto: Carla Meneghini/G1
Fãs formam fila para compra de ingressos do show de Justin Bieber,
 no Estádio do Morumbi, em SP, nesta sexta-feira (26) (Foto: G1)


Fonte: G1

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook