Angélica

Angélica lança duas colônias para mulheres em São Paulo

quarta-feira, outubro 05, 2011

 Olá meninas, boa noite!


Com um vestido colado ao corpo branco e preto e sandálias rosas, a apresentadora Angélica lançou duas colônias femininas na manhã desta quarta-feira (5), no hotel Emiliano, em São Paulo.
As fragrâncias Pink e Blue são voltadas ao público adulto, "para mulheres modernas que gostam de suavidade", segundo a global. Apesar da aparência infantil e o cheiro que lembra a fragrância do Giovanna Baby, por seu toque de lavanda (que está nas duas versões),

Angélica disse que a fragrância foi pensada para a mulher moderna feminina, que não pode perder a doçura e gosta de perfumes mais frescos e suaves.
"Não vejo como um cheirinho de bebê, é um cheiro de suavidade, tem uma coisa moderna. Eu adoro cheirinho de bebê, vocês devem saber (risos), e sempre gostei desses toques de lavanda, mais doce, mais suave, mais talcado nos meus perfumes", descreveu.

A apresentadora contou no encontro com a imprensa que participou da escolha das notas para a fragrância desde o início e que foi um processo demorado. "Quando a gente começou a namorar, eu e a Aeger, fomos nos conhecendo mais e amadurecendo a ideia. Por isso demorou um pouco, para termos um produto final legal. Eu, como mulher, sempre quis ter um perfume com meu nome e hoje estou realizando este sonho, porque há muito tempo eu tenho isso na minha cabeça".

Sobre as embalagens que trazem um lacinho no topo da tampa e uma na base, que lembram "carinhas" de menina e menino, Angélica disse que foi uma brincadeira, já que os dois são para mulheres de 18 a 35 anos. "Foi uma bossa, uma brincadeirinha. É um perfume mais voltado para a mulher mesmo, foi uma forma da embalagem. Se eu ainda estivesse apresentando um programa infantil talvez as pessoas fizessem essa identificação, mas meu público é o adulto", contou.

As duas fragrâncias estarão à venda em drogarias e perfumarias a partir da semana que vem e o preço é de R$ 35,90 cada.


Sobre as colônias


Colônia Pink:
Notas de Topo: a combinação refrescante da tangerina e do limão enaltece o aroma cítrico, a pêra dá o toque de frutas frescas e a lavanda modernizada completa a explosão aromática.
Notas de Coração: as flores rosa e muguet se misturam ao aromático da camomila.
Notas de Fundo: âmbar, musk, sândalo e cedro trazem o amadeirado, que é combinado a um fundo talcado.

Colônia Blue:
Notas de Topo: o frescor da bergamota e da lima oferecem uma saída cítrica, em sintonia com toques da aromática lavanda.
Notas de Coração: a suavidade da combinação floral do muguet e da flor de laranjeira é somada a suavidade da camomila.
Notas de Fundo: o amadeirado do sândalo e do musk oferecem um fundo confortante, levemente adocicado pela baunilha e por suaves notas de mel.

Fonte:Terra

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook