Beyoncé

Beyoncé: visual vintage em clipe

terça-feira, outubro 04, 2011


Olá meninas, bom dia!


Beyoncé vai lançar o clipe de 'Countdown' na próxima quinta-feira, 6, mas já liberou uma prévia para deixar seus fãs ainda mais ansiosos. Assista ao vídeo!

Beyoncé (30) liberou uma prévia de seu novo clipe, Countdown, que deve ser lançado oficialmente nesta quinta-feira, 6. A cantora apostou em um visual completamente diferente do que seus fãs estão acostumados a ver, buscando referências vintage e usando um corte de cabelo semelhante ao de Audrey Hepburn.
Grávida de seu primeiro filho, a cantora fez questão de mostrar a barriga no novo vídeo. Coutndwon será o quarto clipe de divulgação do álbum 4, que já teve Run The World (Girls), Best Thing I Never Had e 1+1 como singles.

Beyoncé vai lançar o clipe de 'Countdown' na próxima quinta-feira, 6, mas já liberou uma prévia para deixar seus fãs ainda mais ansiosos. Assista ao vídeo! Reprodução Beyoncé: visual vintage em clipe Beyoncé (30) liberou uma prévia de seu novo clipe, Countdown, que deve ser lançado oficialmente nesta quinta-feira, 6. A cantora apostou em um visual completamente diferente do que seus fãs estão acostumados a ver, buscando referências vintage e usando um corte de cabelo semelhante ao de Audrey Hepburn. Grávida de seu primeiro filho, a cantora fez questão de mostrar a barriga no novo vídeo. Coutndwon será o quarto clipe de divulgação do álbum 4, que já teve Run The World (Girls), Best Thing I Never Had e 1+1 como singles. Assista ao vídeo:




Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook