beleza

Cabelos de novela

segunda-feira, outubro 17, 2011


Olá meninas, bom dia!

Antes de copiar o cabelo de uma das personagens de Fina Estampa, descubra se o corte e a cor combinam com você - e, além disso, saiba que penteados você pode usar depois que adotar o estilo.

Antes de copiar o cabelo de uma das personagens de Fina Estampa, descubra se o corte e a cor combinam com você - e, além disso, saiba que penteados você pode usar depois que adotar o estilo.

Tereza Cristina - Christiane Torloni
Corte: O cabelo longo e ondulado, lembrando o corte clássico de Gisele Bündchen, fortalece a personalidade exuberante de Tereza Cristina.

Cor: As pontas mais claras aparecem bem descoloridas deixando o cabelo com ares mais modernos do que mechas simples.

Penteados: A maior parte dos penteados pode ser feita em cabelos longos. Uma das sugestões para deixar seu look mais refinado mas, ao mesmo tempo, despretensioso, é investir em um coque mais solto, com ar despojado.

Quem pode usar: Os fios longos podem não ser uma boa opção para mulheres mais maduras, como Tereza Cristina. Mas, nesse caso, o corte de cabelo e seu ondulado reforçam a personalidade exuberante e sexy da personagem.

Letícia - Tânia Khalil
Corte: o corte médio é versátil e deve ser muito usado no verão, já que não tem o peso de um cabelo longo, mas mantém um comprimento considerável.

Cor: A franja e a ponta mais claras dão movimento aos fios e também destacam o ondulado, causando um efeito mais natural que deve ser muito usado no verão.

Penteados: O cabelo nesse comprimento aceita todos os tipos de penteado e é possível brincar com as texturas, deixando os fios ondulados ou até cacheados.

Quem pode usar: O comprimento médio pode ser usado em todas as idades, o que varia é a forma com que o cabeleireiro pode adaptar sua franja e as mechas mais próximas à face, já que isso depende da forma do seu rosto.

Vanessa - Milena Toscano
Corte: essa é uma adaptação do corte chanel clássico, com as pontas mais longas e o comprimento menor sobre a nuca.

Cor: o cabelo tem raízes escuras, mas fica mais claro ao longo de todo o comprimento, fazendo com que a cor fique mais ''chapada''.

Penteados: por causa do comprimento, as opções para penteado são menores. Prenda algumas mechas acima da orelha ou use uma pomada puxando todo o cabelo para trás, deixando-o solto.

Quem pode usar: Para adotar esse estilo é preciso ter uma personalidade moderna e descolada. Além disso, o corte não é aconselhado para quem tem o rosto arredondado.

Patrícia - Adriana Birolli
Corte: O comprimento está na metade do caminho entre médio e longo e, como é inteiro ondulado, fica bem leve, rejuvenescendo a atriz, com a ajuda da franja.

Cor: As pontas são descoloridas, mas de forma bem leve, deixando o look bem natural e com ar romântico.

Penteados: Para combinar com tanta delicadeza, uma boa opção de penteado é a trança lateral.

Quem pode usar: A franja e o ondulado completo são recomendados para as mais jovens.





Fonte: Manequim

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook