diversos

Cabelos e roupas da novela "Aquele Beijo" são baseados em Rihanna e Elvis Presley

quinta-feira, outubro 27, 2011


Olá pessoal, boa tarde!


A cantora Rihanna, à esquerda, serviu de inspiração para o corte de cabelo de Mary Sheyla, à direita, a Marisol da novela
Para compor os personagens da novela “Aquele Beijo”, o autor Miguel Falabella e sua equipe apostaram em cabelos da cantora Rihanna e Elvis Presley. Além disso, o figurino da trama conta com peças de desfiles nacionais e internacionais de forma que dêem glamour e sofisticação aos personagens Lucena (Grazi Massafera), Cláudia (Giovanna Antonelli), Vicente (Ricardo Pereira), Rubinho (Victor Pecoraro) e Marushca (Marília Pêra).

Sempre seguindo as referências de Falabella, a supervisora de caracterização, Melissa Paladino, responsável pela composição de cada personagem conta que o cabelo de Mary Sheyla, que na trama vive a costureira Marisol, foi baseado na cantora Rihanna e é o mais trabalhoso do elenco. “Marisol é descolada e tivemos como referência a cantora Rihanna. Foi colocado um megahair no cabelo da atriz, depois de cortado bem curtinho, desfiamos e colorimos com mechas vermelhas”.

Bob Falcão (Sandro Christopher), à esquerda, interpreta cover do cantor Elvis Presley, à direita
Já para o visual do ator Sandro Christopher, o estilo de Elvis Presley foi mantido para que Bob Falcão, que é cover do cantor na trama, tivesse o máximo de semelhanças possíveis. O corte de cabelo é idêntico ao de Elvis nos anos 70 e as roupas usadas nos shows são especiais e fiéis às do rei do rock. Para o dia-a-dia, ele também lembra Elvis em seu look com jaquetas, camisas sociais e peças em linho.

Para compor o figurino de Lucena, a figurinista Sônia Soares teve como base a moda de desfiles, ruas de Cartagena e Paris, e explorou o fato da personagem ser modelo internacional na novela. Segundo Sônia, a personagem abusa de decotes, shorts, saias curtas e botas: “É o tipo da mulher que você olha e percebe que não é comum”. Em contraponto, Cláudia faz o estilo mais despojado e moderno usando lenços, saias e saltos altos mesmo andando em sua scooter.  Já Maruscha é “uma executiva sem tanta formalidade”, mas é chique e vaidosa.

Os homens também tem looks sofisticados. Vicente e Rubinho se vestem bem, mas adotam estilos opostos. Enquanto o primeiro usa ternos clássicos e imponentes, o playboy tem um jeito esportivo, mas sempre estiloso e impecável, como nas passarelas.

Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook