Deborah Secco

Eleita a mais sexy do mundo, Deborah Secco revela: "Me sentia meio vulgar com aquele corpão"

quinta-feira, outubro 27, 2011


Olá pessoal, boa tarde!


Deborah Secco é eleita a mulher mais sexy do mundo

Nesta quinta-feira (27), a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, trouxe alguns trechos da entrevista concedida pela atriz Deborah Secco para a revista VIP, que chega às bancas hoje. Eleita a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da publicação, a artista foi fotografada numa fazenda em Bragança Paulista, interior da cidade de São Paulo.

Em conversa com a revista, Deborah contou que gosta de mudar seu visual para viver os personagens, mas que se sentiu incomodada com a silhueta que ganhou para viver Natalie Lamour em Insensato Coração. “Me sentia meio vulgar com aquele corpão. Era difícil colocar uma roupa. Qualquer coisa que punha marcava, ficava com aquele bundão. Não achava o corpo incrível, não era elegante. Só era bonito de biquíni”, declarou.

Depois de viver papéis sensuais ao longo da profissão, Secco já ficou acostumada com a fama de símbolo sexual. “São 24 anos de carreira e algumas personagens sexies. Não fiz só isso, mas elas marcaram. Esse tipo é popular. E eu não tenho problema nenhum com isso. Essa imagem que as pessoas têm não é da Deborah, é da Natalie. Minha vida é desinteressante. Não tenho vontade nunca de estar mais produzida. No fundo, não existem mulheres perfeitas. Todas sofrem dos mesmos problemas: celulite, estrias, flacidez, idade”, explicou.

A atriz voltará à televisão como uma jornalista na série Louco por Elas, em 2012.  

Também no mesmo ano, ela estará ao cinema num papel que a consagrou na TV quando tinha apenas 13 anos: a Carol, de Confissões de Adolescente.

Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook