cabelos

Hidratação a Laser - Entenda como funciona

quarta-feira, outubro 19, 2011


As mulheres que adoram mudar o visual sabem como que dá trabalho cuidar dos fios com químicas, além do ressecamento, fios quebrados, sem brilho e porosos a queda é algo que é notado constantemente. Porém, além das hidratações no qual hoje em dia podemos contar com grandes marcas que oferecem um resultado quase que imediato, nem sempre se consegue acabar em pouco tempo com os danos.

Pensando nisso experts formados na regeneração dos fios, foram mais além e descobriram que a hidratação é fundamental, porém ainda não existe nenhum cosméticos que regenera os fios tão profundamente comparado a mais nova tecnologia da hidratação a laser.

Hidratação a Laser

A hidratação a laser é  indicada para fios com químicas quem fez uso de formol no cabelo, mulheres que possui progressiva dando trazendo uma ação mais duradoura.

O laser azul do aparelho deixa seus cabelos com mais balanço e brilho. O laser tem a função de auxiliar no alisamento, hidratação e até alongar os fios sem prejudicá-los.

A hidratação demora em torno de 40 minutos e o resultado sua função melhora os seguintes aspecto: recupera e estrutura a fibra capilar devolvendo o brilho e evitando a quebra de seus cabelos. O laser fixa ainda mais em cabelos que possui muita química já que atrai o ressecamento ativando a oleosidade natural dos fios.

Fonte: m de mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook