beleza

Maquiagem rápida para fazer no carro

segunda-feira, outubro 03, 2011


Olá meninas, bom dia!
Matéria legal para vocês!
Espero que gostem!

Ocupe o tempo no trânsito transformando o retrovisor do carro em um espelho de beleza

O dia começa agitado para as mulheres que já acordam fazendo duas ou mais coisas ao mesmo tempo, como arrumar os filhos para a escola, preparar o café da manhã ou até mesmo dar uma organizada na casa antes de sair para cumprir as suas obrigações.

Com tanta correria, às vezes não dá tempo de passar um simples batom, quanto mais preparar uma maquiagem caprichada. Mas acredite, é possível sair de cara lavada e chegar ao trabalho com um make impecável, como se tivesse passado bons minutos na frente do espelho.

O segredo é ir aplicando o make aos poucos, entre um congestionamento e outro ou até mesmo dando uma paradinha rápida no acostamento, tudo sem causar acidentes e sem atrapalhar os outros no trânsito.

Para isso o que você precisa é carregar uma nécessaire com produtos básicos como: protetor solar facial, base, pó compacto, corretivo, lápis de olho, rímel, blush, batom e sombra.



Para não errar nas cores do make, tenha sempre tons de batom na bolsa, um mais suave para o dia e outro mais forte para a noite. O mesmo vale para as sombras. Afinal, pode surgir um convite irrecusável para depois do expediente e você com certeza vai querer estar bem produzida.

Facilite o make usando os dedos ou os pincéis compactos que geralmente acompanham as embalagens para aplicar os produtos. Para começar, primeiro aplique um pouco de protetor solar no rosto. Em seguida use a base, espalhando bem por todo o rosto. Com o corretivo, esconda olheiras e disfarce as manchas na pele dando leves batidinhas com o produto na ponta dos dedos.

Aplique o pó compacto apenas na região T do rosto com a esponjinha que já vem na embalagem. Para dar aquela aparência saudável, aplique o blush levemente e dê algumas batidinhas para ficar mais natural. A sombra pode ser depositada levemente com os dedos. Dê preferência para cores suaves ou apenas um iluminador.

Com a pele preparada, o próximo passo é maquiar os olhos. Viu que o trânsito está parado de novo e vai demorar um pouco mais, aproveite e capriche no olhar passando o lápis de olho bem rente aos cílios superiores e na linha d’ água na parte inferior. Realce os cílios com camadas de rímel e finalize o make passando o batom.

Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook