Beyoncé

Como fazer fantasia de carnaval inspirada no look da cantora Beyoncé

quinta-feira, novembro 03, 2011


Olá meninas, boa tarde!
Falta algum tempo ainda para o carnaval, mas é bom se preparar
Faça essa fantasia em casa e arrase no carnaval!

Símbolo sexual e dona de uma voz superpoderosa, a cantora americana que começou sua carreira no coral da igreja hoje domina como ninguém o gênero R&B (rhythm and blues) com sucessos mundiais como Single Ladies, If I Were a Boy e Halo. Em sua última turnê, com o álbum I’m Sasha Fierce, quem assina o seu figurino, é o estilista francês Thierry Mugler. Todos os 58 modelos de corsets, alguns com ombreiras, têm características em comum, modelam a silhueta curvilínea da cantora.

Para fazer em casa

Você nem precisa gastar muito para arrasar no baile de Carnaval. O ideal é que a sua fantasia seja a mais personalizada possível. Algumas dicas de customização e muita criatividade podem render uma bela indumentária carnavalesca inspirada no figurino da diva do R&B Beyoncé. Nada muito complicado, o material quase todo mundo tem em casa, maiô ou body de uma única cor, canutilhos e miçangas. Tudo com muito brilho, para você não passar despercebida. Se tiver pressa, uma boa opção é aplicar o tecido paetizado por cima do maiô e você terá o mesmo efeito. Depois, é só cair na folia.


Com a agulha e a linha de náilon, comece a costurar os paetês dourados um a um sobre o maiô. Só faça o arremate quando a linha estiver no fim. Intercale com as miçangas e os canutilhos da mesma cor, assim sucessivamente até que todo o maiô esteja coberto. Outra dica para agilizar o trabalho é usar a cola especial para paetê ou costurar o tecido paetizado. As tiras inteiras são vendidas em metro e também fazem o mesmo efeito.

Beleza:

Beyoncé faz a linha bonita e para entrar no clima você não precisa de nada além do kit básico da festa. Mas, como é Carnaval, é preciso carregar um pouco mais nas quantidades.

Maquiagem:

 a pele perfeita é um dos pontos fortes desse visual. Depois da base e do corretivo, finalize com uma fina camada de pó. Nos olhos, o clássico trio formado pela sombra marrom no côncavo, bege próximo à linha da sobrancelha e sombra preta + delineador ao redor dos olhos. O traço contorna o olho inteiro, deve ser grosso e ter as laterais externas puxadas. O iluminador no canto interno e próximo às têmporas modela o rosto. Para finalizar, cílios postiços, um toque de blush marrom e um batom nude para dar volume aos lábios.

Dica: leve na bolsa um estojo de pó compacto e lencinhos antibrilho para os retoques.

Cabelo:

 Eles são a marca registrada da cantora, seja pela cor, seja pela forma. Se os seus fios são lisos, aplique uma camada generosa de mousse em toda a extensão dos fios. Faça o baby liss, depois rolos e mantenha-os presos até a hora de sair. Solte-os e ajeite-os com a ponta dos dedos e passe um pouco de spray para segurar os fios. Mas, se os seus são crespos, basta secá-los com o auxílio de um difusor.

Dica: não se esqueça de levar grampos, elásticos ou presilhas na bolsa. É que depois de algumas horas na folia, não há penteado que resista.

Fonte: Manequim

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook