árvore

Dicas para decorar sua casa para o Natal

quinta-feira, novembro 24, 2011


Olá pessoal, boa tarde!

O Natal já está chegando, e para ter uma festa linda é preciso começar os preparativos desde cedo para tudo ficar lindo como o esperado. O Natal 2011 vem cheio de novas dicas com ambientes mais modernos. Quer saber mais, confira logo abaixo dicas de Decoração Natalina 2011, Enfeitas e como Decorar sua Casa e sua árvore.

Decoração da Casa:

Todo natal combina com Vermelho, Verde e Branco. Para uma decoração mais harmoniosa, mas não precisa ficar só nessas cores, o importante é que você faça uma coisa com a cara do Natal.

Procure retirar todos os enfeites de sua casa e colocar somente enfeites de natal, como Botas, árvores, arcos na porta e outros enfeites.


Mesa de Natal:

Neste ano de 2011, a mesa de natal deve ficar mais moderna, sair um pouquinho do tradicional, é claro que  não vamos mudar a tradição e sim modernizá-la, veja dicas:

Como vemos na foto abaixo, os laços vermelhos na cadeira branca deu um charme a mais:

Procure utilizar taças, copos e talheres bem chiques e brilhantes:

Se você optar mais para o branco na mesa, os talheres e detalhes em dourado fica Maravilhoso! Já se optar por cores fortes como o Vermelho use Talheres e detalhes em prata.

Decoração árvore de Natal:

A árvore de natal não pode passar em branco já que é o objeto mais procurado e provavelmente o local mais bonito da casa. A Arvore de natal pode ter em sua decoração Anjinhos, Laços, Bolas, e uma Grande estrela na Ponta! E o que não pode faltar são os presentes a sua volta.

Como vimos na imagem acima, as árvores estão se modernizando, mas todos preferem o modelo antigo. Mesmo assim se você gostou da Ideia da Arvore mais moderna, fique sabendo que ela é mais barata.




Fonte: Not 1

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook