beleza

Unhas em degradê

quinta-feira, novembro 24, 2011


Olá meninas, bom dia!

Uma maneira fácil de deixar as unhas na moda sem precisar gastar muito, apenas aproveitando os vidrinhos de esmaltes esquecidos na sua caixinha (o que é muito comum para as apaixonadas por esmaltes). São as unhas em degradê, também conhecidas como unhas ombré.

Faça a sua combinação

A regra para essa nova tendência é super fácil: é só fazer uma escala de cores a partir do tom mais claro para o mais escuro do esmalte nas unhas. Para isso, você vai precisar de cinco esmaltes da mesma cor, mas com tonalidades diferentes.

Vale pegar os vidrinhos da coleção passada, os mais recentes e o melhor é que não precisa ser tudo da mesma marca.

Comece as unhas ombré fazendo um degradê roxo. Começando do polegar para o dedo mindinho: Os esmaltes usados foram: Obsessão (Risqué), Uva (Colorama), Audrey (Impala), Poodle (Risqué) e Zaz (Impala).

Talvez a maior dificuldade seja a de escolher cores que combinem entre si. Na falta de uma cor que encaixe na escala, aposte no truque da misturinha para conseguir o tom desejado.

Uma dica para usar neste verão é fazer as unhas ombré brincando com tonalidades de laranja, azul, turquesa, rosa, nude. Invista também nos esmaltes com efeitos, como os holográficos, com glitter e os de acabamento fosco, eles deixam as unhas ombré ainda mais bonitas e chamativas.

Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook