David Beckham

Victoria Beckham diz que quer construir algo que resista ao tempo

terça-feira, novembro 22, 2011


Olá  pessoal, boa tarde!

Em sua oitava temporada e com uma linha de roupas prestes a ser lançada, Victoria Beckham falou à revista People sobre a posição que pretende alcançar no cenário fashion. A mulher do jogador David Beckham, que tem como adeptos de seus modelitos diversas celebridades, disse que é ambiciosa e que quer mais. "Isso não é apenas uma linha para celebridades. Eu realmente quero tentar construir algo que resista ao tempo", concluiu.

Victoria disse também que, por meio de suas criações, quer fazer com que as mulheres se sintam "poderosas, bonitas e confiantes". "Eu entendo que um vestido não pode parecer bonito só na frente, mas em todos os ângulos, seja quando você está em pé, seja quando você está sentada. Eu acho que sei como uma mulher gosta de se sentir."

Beckham disse ainda que coloca muita pressão em si própria para oferecer aos clientes o melhor. "Cada vez que eu entro em uma nova categoria, eu me cerco dos especialistas certos, para que tudo possa ser feito corretamente. Eu sou uma maníaca por controle e uma perfeccionista, e eu quero que tudo esteja certo", contou.

Sua mais recente coleção teve destaque na semana de moda de Nova York, em setembro de 2011, mas Victoria prefere ser modesta. "Eu nunca quis tentar provar algo para alguém além de mim mesma. Eu estava apenas tentando seguir meus sonhos, fazendo o que sei fazer."

Fonte: Terra

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook