beleza

Cabelo curto e make colorido - Tendência para o verão

quinta-feira, dezembro 08, 2011


A hair stylist Meire Carriel, do Lo Studio Panamby, está apostando no poder e na ousadia que os cabelos curtos conferem às mulheres como tendência para esta primavera/ verão.


“Além de serem mais práticos também são inovadores e a cada estação os cabelos curtos têm ganho novos formatos. Ou seja, para as próximas estações o curto repicado nas pontas é uma ótima opção, principalmente, porque o mesmo confere um toque de elegância e sensualidade à mulher. Se você deseja se destacar, uma boa alternativa é o visual Chanel, pois o corte cria uma leveza e dinamismo deixando as mulheres mais poderosas”, afirma a hair stylist.




Sendo a preferência de muitas mulheres, os cabelos longos e médios também continuam em alta nesta primavera/ verão. Estão em alta, entre os compridos, os cortes repicados e em camadas, dando um certo ar de sensualidade. De acordo com Meire Carriel, as tendências de cortes são diversas, mas é preciso escolher um corte de cabelo de acordo com o seu tipo de rosto.

Quanto à coloração dos fios, as mulheres devem optar por tonalidades mais claras de loiro, até mesmo as mais morenas, segundo a hair stylist. “As morenas podem usar cabelo loiro, mas em nuances discretas, sem abusar. Não vale apostar em luzes na raiz do cabelo, pois dá a impressão de cabelo artificial. O ideal é apostar no tom loiro apenas no comprimento e nas pontas para dar um ar natural ao “look” e a impressão de que a mulher não fez nada de especial no visual.

Em termos de maquiagem, Meire Carriel anuncia que os olhos marcados com delineador preto ou coloridos e a boca em tons naturais vão “bombar” neste verão. “O delineador básico com cores e estilos diferentes será tendência nestas estações. “Cores! Muitas cores!!! Sombras coloridas com boca naturais (como já conhecemos) ou olhos sem maquiagem e bocas coloridíssimas! Então, as mulheres já podem ir preparando aquele ‘batonzão” vermelho’, finaliza.

Fonte: Luna

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook