beleza

Como Fazer Unha Francesinha diagonal

sexta-feira, dezembro 23, 2011


Olá pessoal, boa noite!
Amanhã é véspera de Natal e talvez eu não possa passar por aqui, então desde já quero desejar a todos Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde, paz, e muitas alegrias!!

Agradeço a todos que passaram por aqui, Graças a vocês,  o blog está crescendo rapidamente. Espero que continuem conosco no próximo ano.

Bjos!!

A unha espanhola é uma versão da clássica unha francesinha, mas com o traçado feito na diagonal. Assim como a moda das unhas inglesinhas, esse modelo também pode variar com cores chamativas e combinadas no estilo color blocking. Mas para mostrar para vocês o acabamento, foi escolhido o estilo tradicional com cores suaves.

Para fazer as unhas espanholas foram usados dois esmaltes que são indispensáveis no kit de manicure de qualquer mulher porque fazem uma combinação perfeita e nunca saem de moda: o clarinho Renda (Risqué) como base e Bianco Puríssimo (Risqué) para fazer o traço.

A técnica usada para fazer as unhas espanholas foi à mão livre, usando apenas o pincel do esmalte para marcar o traço diagonal na ponta das unhas. Mas para quem preferir, dá para usar a fita adesiva e deixar o traço mais retinho.

Primeiro foi feito o traço na diagonal com o esmalte branco (Bianco Puríssimo) e depois de esperar alguns minutos até o esmalte secar, foram aplicadas duas camadas de esmalte branco transparente (Renda).

A unha espanhola é uma ótima opção para quem é fã da unha francesinha e quer variar um pouco. As noivas também podem apostar nesse tipo de unha, o resultado fica perfeito. O charme do traçado diagonal com esmalte claro é ideal para completar o seu look de Natal e Ano novo, combinar com looks de festas e na balada, principalmente em produções com estampas chamativas ou muitos detalhes.

Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook