beleza

Como Fazer Unhas decoradas com Renda

sexta-feira, dezembro 09, 2011


Olá meninas, boa tarde!

No clipe Bad Romance da cantora pop lançadora de tendências Lady Gaga, a artista aparece com suas unhas rendadas. Logo após o vídeo estourar nas paradas mundiais, iniciou-se um burburinho no mundo da moda sobre suas unhas apresentadas e imediatamente se tornou tendência na época. Hoje, é mais uma opção criativa  de unhas decoradas. E o melhor é que se trata de uma técnica simples de fazer em casa sem necessitar da ajuda de ninguém.

Aplicando Renda nas Unhas

Para aplicar a renda nas unhas não é necessário ser super expert em Nail Art. Você vai precisar de esmalte Top Coat (extra brilho), palito de dentes, tesoura e um pedaço de renda.

 Primeiramente, corte pedacinhos de renda no formato de sua unha. Prefira cortar menor se for o caso, pois quando aplicadas em tamanho maior, fica praticamente impossível aparar os cantos depois.

 Aplique uma camada de top coat nas unhas e vá colando o pedaço de renda sobre o esmalte ainda molhado. Com um palito de dentes, pressione os cantos da renda para que estes se fixem ás unhas.

 Espere o esmalte secar e aplique mais duas camadas em seguida. Lembre-se que você pode aplicar a renda sobre esmaltes coloridos, mas deve contar com bastante precisão para não borrar o esmalte.Veja como fica o resultado!

Fonte: Mulher Beleza

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook