Ano Novo

Dicas de looks para o Réveillon

terça-feira, dezembro 27, 2011

Olá pessoal, boa tarde!

A contagem regressiva para o final do ano já começou, ainda dá tempo de conferir algumas dicas e decidir que roupa usar

Com as festas de final de ano chegando, muitas mulheres já começam a pensar no look ideal para curtir no melhor estilo. E para a virada do ano, o branco ainda é a pedida, mas nada melhor que unir a tradição às tendências e ficar na moda. Confira algumas dicas de roupas para o Réveillon 2012 e comece a pensar no figurino.

Seja à beira mar, em festas ou até mesmo em casa, é preciso comemorar a chegada do Ano Novo bem produzida e, de preferência, com roupas com modelos modernos e que estão em alta.

Mesmo não sendo obrigatório, há pessoas que preferem vestir a cor branca para comemorar a virada do ano seja apenas por tradição ou pelo significado de paz, harmonia e equilíbrio que a cor transmite.

Mas para quem gosta de inovar, a produção para o Réveillon pode ir muito além com peças com um pouco mais de cor e brilho. Cores suaves como o nude, rosa, bege, lilás são apostas para completar os looks do Réveillon 2012.

Já para mulheres supersticiosas e que acreditam no significado das cores, as peças coloridas deixaram de aparecer somente nas peças íntimas e prometem ser destaque também nas roupas. As cores podem ser usadas sem medo em um look total ou combinadas apenas nos detalhes e acessórios.

As produções para o final de ano podem ser tanto com peças mais lisas, como com estampas da estação e efeitos variados, isso vai da escolha pessoal. Por ser uma estação com dias muito quentes, os tecidos das roupas para o Ano Novo precisam ser leves.

Para dar mais charme às peças, aposte nos tecidos mais românticos como a renda e lesie, no frescor da seda, na elegância da transparência, no brilho dos paetês e nos efeitos como o drapeado, plissado ou com o efeito mais rústico da moda artesanal.



Quanto aos modelos, eles podem ser variados: saias e vestidos com comprimentos que vão do mini ao maxi, shorts, batas, camisas e calças. Se passar a virada do ano em festas mais elegantes, aposte nos calçados de salto alto, rasteiras mais chiques e com cores que podem ser das mais neutras às mais vivas. Para uma comemoração à beira mar, aposte em calçados mais confortáveis, como sandálias baixas e chinelos.

Looks para o Réveillon

Looks brancos para |Reveillon:











Looks para Reveillon à beira mar




Looks  com rendas para Reveillon




Looks para Reveillon com tecidos românticos




Looks para Reveillon curtos


Looks para Reveillon com cores fortes e brilhos



Looks para Reveillon com brilho

Looks para Reveillon com estampas


Fonte: Dicas de Mulher













Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook