terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dicas de looks para gordinhas - Réveillon

Olá pessoal, boa tarde!

Todas as mulheres merecem passar o réveillon  bem bonitas e elegantes, para assim, atrair muitas energias positivas para o ano que se inicia; independente da cor da pele, altura ou peso. Para o réveillon 2012 as mulheres gordinhas  podem abusar do look branco total, ultratradicional, ou apostarem em produções mais coloridas, para atrair sorte e boas energias para setores específicos de suas vidas.


Muitas mulheres eliminam determinadas cores de seu armário, principalmente cores claras, pelo fato que estas cores são famosas por acrescentarem volume ao corpo; em princípio isto é verdade, cores claras agregam volume, enquanto cores escuras diminuem, porém, não é preciso excluir estas cores definitivamente, pois, outros fatores também influenciam no resultado final do look, como o tecido em que a peça foi confeccionada e a modelagem e modelos que foram utilizados.

Por isso, as gordinhas podem sim, usar roupas brancas, desde que usem o tecido e a modelagem corretos; os melhores tecidos para as mulheres gordinhas são os estruturados, como o tafetá; e as melhores modelagens são as modelagens com corte reto (nem muito larga, nem muito justa); comprimento na altura dos joelhos; saia reta, evasê ou com corte em “A”; e cintura no lugar.

Para o réveillon as gordinhas podem investir em vestidos-tubos; saias-lápis; calças ou bermudas com corte reto e cintura no lugar; blusas sem mangas, mas, com alças largas (caso o braço não esteja muito flácido ou gordinho); decote em “V”; e vestidos longos.

Caso passe o réveillon na praia ou em outro local informal, opte por bermudas (não use shorts curtos); vestidos ou saias; e blusas leves. Nos pés, rasteirinhas ou sandálias de salto médio, caso permaneça no salão à beira-mar. Para réveillon em ambientes sofisticados, aposte em vestidos (curtos ou longos); calças; conjuntos de saia e blusa; salto alto; e maquiagem e penteado elaborados.

Veja fotos:











































Fonte: Dicas de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Postagens populares atuais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...