dicas

O que usar no Réveillon - Dicas de 4 Estilistas

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Olá pessoal, boa tarde!

Branco sem graça, nem pensar! A noite da virada pede um visual inusitado e chic na medida, mas longe de lugares comuns. Um macaquinho despojado, mas com bossa, ou um terno de linho? Quatro estilistas revelam suas apostas para um look de Réveillon de arrasar.


"Acho que um terno branco de linho, com ar de anos 1970, usado com uma camisa de gola irregular é bem moderno. O look masculino de um modo geral é uma saída bem interessante. Caso a festa seja na praia, troque a calça por um short de alfaiataria", aconselha André Lima.
André Lima

"As pessoas não lembram muito do prata, mas ele é ideal para a noite de Réveillon. Eu aposto em peças como vestidos e macaquinhos prata de renda francesa, cobertos de cristais. É um look confortável e chique, com um sandália de salto e tiras finas e delicadas vai muito bem em festas arrumadas", diz Martha Medeiros.


"Acredito que fugir do branco total seja a melhor opção. Ele pode ser trocado por peças off white, misturado com dourado ou mesmo ser substituído por um look estampado", afirma Sara Kawasaki, estilista da Huis Clos.


"Apesar da tendência dos longos, eu optaria por uma saia coquetel de tecido nobre armado e uma camisa com decote bonito, que valoriza o busto ou as costas. Outra opção para sair do comum é apostar em um acessório de cabeça, como uma tiara", conta Kátia Wille, diretora de criação da Maria Bonita Extra.















Fonte: ELLE


Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook