BBB12

'BBB 12': Kelly vence primeira prova de resistência

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Olá pessoal, boa tarde!

Depois de 30 horas no porta-malas de um carro, Kelly venceu a primeira prova do BBB 12. Com isso, a sister ganhou imunidade na primeira semana de confinamento e vai levar para casa o veículo utilizado na competição.
Jakeline desistiu porque não aguentava mais de vontade de fazer xixi. Antes de sair, ela avisou Kelly que desistiria. As duas se abraçaram e choraram. A baiana disse que não sentia as pernas quando desceu do carro.

João Carvalho foi o primeiro a acordar e ajudar as sisters. Ele deu água, abraçou as meninas e foi preparar um lanchinho. Depois de beber um copo com água, Kelly quis retocar a maquiagem imediatamente.
Enquanto isso, Jakeline chorava. "Minha mãe deve estar muito decepcionada comigo", disse. A baiana também se mostrou preocupada por achar que, como foi grossa com as pessoas, os participantes vão mandá-la para o paredão.

Nunca houve uma prova de resistência tão longa no programa: a recordista, até então, havia sido a prova do BBB6, quando os participantes ficaram 25 horas dançando.

Competição disputada
Nesta edição, o primeiro a desistir do desafio foi João Carvalho, que pediu para sair logo que fecharam o porta-malas em que estava acomodado. O brother alegou ter claustrofobia.

Menos de cinco minutos depois, a segunda a deixar o carro foi a gaúcha Laisa, que precisou pular a janela e, com isso, acidentalmente deixou a calcinha à mostra. Após saírem do carro, os dois fizeram sanduíches para todo mundo e se disseram arrependidos de ter deixado a prova.

Depois de ser avisada que não poderia sair pelo porta-malas, com pouco mais de uma hora de prova, Monique conseguiu deixar o carro pela janela, sendo a terceira a abandonar a prova.
Após duas horas de competição, o pecuarista João Maurício perdeu o carro e a imunidade. O rapaz saiu após a produção avisar aos participantes que ninguém poderia comer dentro do automóvel. Ele havia consumido uma bolacha das sacolas que estavam no local.



O quinto participante a desistir foi Rafa, com quase três horas de prova. Ao sair pela janela, ele se jogou no chão e reclamou de câimbras. Com quase seis horas de prova, Fael acabou deixando o carro porque precisava usar o banheiro.

Às 08h21, Daniel desistiu da prova, alegando que precisava ir ao banheiro e não conseguiria mais aguentar. Naquele momento, restavam nove competidores dentro do carro. Quase duas horas depois, Analice - uma das que entrou na noite de estreia do programa - também abandonou o automóvel.

Renata foi a nona competidora a desistir. Tempos depois, foi a vez de Yuri, seguido por Mayara, quase uma hora depois. Por volta das 18h, a desistente foi a apresentadora Fabiana, que não aguentou uma das repetidas crises de choro da incansável Jakeline. Três horas depois, foi a vez do modelo Jonas, que se disse livre. "Teve um efeito psicológico".

Depois de ser acusado de ter cochilado pelas outras participantes, Ronaldo abriu a porta do carro e saiu. Naquele momento, já eram mais de 25 horas de prova.

Ao apresentar a primeira prova desta edição do reality show, Pedro Bial avisou ao público que ela seria igual à do programa de estreia da primeira edição do BBB. Na época, durou bem menos: depois de 14 horas dentro do carro, o vencedor foi o artista plástico Adriano.

Fonte: Terra

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. Queria que ela ganhasse... Mas nao acompanhei.
    estou seguindo e adoraria ter vc como minha seguidora... Me deixaria muito feliz.
    Um bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook