atividades

Como queimar calorias depois de comer o bolo de chocolate com cream cheese

sexta-feira, janeiro 06, 2012


Olá pessoal, boa tarde!
Depois de comer o bolo de chocolate, faça as atividades simples do seu dia a dia e perca as calorias ingeridas

1 - Brinque com as crianças 
As calorias dos doces são rapidamente eliminadas com uma simples brincadeiras com as crianças. Basta 60 minutos de descontração com os filhotes para o saboroso doce ser aproveitado sem culpa.

2 - Vá de escada 
Esquecer que o elevador existe é ainda mais pratico, basta subir ou descer as escadas por 10 minutos para ficar com a consciência leve depois de saborear o doce.

3 - Limpe a casa 
Tudo bem que a tarefa não é muito prazerosa, mas já que é necessária podemos juntar o útil ao agradável. 45 minutos de faxina já são suficientes para eliminar as 170 calorias de um pedaço do bolo.

4 - Passear com o cachorro
Seu bichinho vai adorar o passeio e você ainda elimina todas as calorias da sobremesa.

5 - Dance na frente do espelho 
Além de te deixar mais alegre a dança ajuda, e muito, a eliminar as calorias que estão sobrando. Aumente o som por 30 minutos e deixe a culpa de lado.

6 - Dê uma volta no shopping 
Existe alguma coisa mais agradável do que passear com as amigas pelo shopping? O melhor é que 45 minutos de passeio elimina todas as 170 calorias de um pedaço do bolo de chocolate com cream cheese.

7 - Passe roupa 
Aquela pilha de roupas para passar pode te ajudar a saborear a sobremesa sem culpa. São 90 minutos de esforço, muito bem recompensados.


8 - Uma voltinha de bicicleta 
Uma volta de bicicleta por 45 minutos garante 170 calorias a menos. A mesma quantidade que um pedaço de 50g do bolo apresenta.

Fonte: Minha Vida

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook