biquínis

Tendências de biquínis para o verão

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Olá pessoal, boa tarde!

É inegável o fascínio que as brasileiras têm por biquíni. E não é a toa que somos o país que produz os melhores e mais bonitos biquínis do mundo! A cada temporada, mais modelos e lindas estampas são lançadas, tudo para que o nosso verão fique ainda mais colorido e brasileiro. Veja só quais serão as tendências em estampas e modelagens de biquínis para a moda verão 2011/2012:

Na estação passada os modelos de top tomara que caia foram a sensação nas vitrines. Eles continuam este ano, mas com bem menos força.

Os biquínis com top cortininha e frente única serão os mais vistos nesse verão, e são os preferidos das brasileiras, que costumam adorar uma marquinha. Se você quer ficar sem marquinhas, use o tomara que caia!

A parte de baixo dos biquínis está bem pequena neste verão. Os modelos com lacinho lateral serão os mais vistos nas vitrines.

Para as que gostam de biquínis maiores, a grande tendência serão os biquínis com inspiração retrô, com a calcinha grande e alta, tipo um shortinho. Este modelo fica super elegante, e modela o corpo.

Para quem gosta de maiôs, vale o investimento no modelo engana mamãe, aquele que na frente parece um maiô, mas atrás é como um biquíni, bem cavado.

A cor lisa que será predominante em biquínis neste verão, será o branco. Invista em modelos totalmente brancos, e use com saídas de praia também brancas. Será o máximo na finesse na praia!

As outras cores lisas serão em tons pastel, ou em cores fortes com aplicações inusitadas, como rendas, bordados, crochê, e aplicação de materiais como brilhos e paetês.

Os biquínis estampados serão os mais vistos nessa estação. Os modelos com animal print (estampa de oncinha, cobra, zebra) estarão presentes em mais uma estação, agora em modelos mais inusitados, como: oncinha cor de rosa, oncinha com babados…

As estampas que remetem a uma brasilidade e tropicalidade serão as mais vistas nessa estação. Invista nas estampas bem coloridas e tropicais, com cores fortes e chamativas.

As estampas mais vistas em biquínis nessa estação serão as geométricas, as florais e as tropicais, sobretudo as com estampas de folhagens, florestas e frutas.

Os modelos listrados são sempre um clássico da moda, e um bom investimento. Estarão presentes neste verão também, nas cores que lembram elementos náuticos, como azul e vermelho.

Fonte: http://aurelio.net/mog/tendencias-de-biquinis-na-moda-verao-2012.html

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Geralmente costumo comprar biquines em lojas específicas, pois posso comprar por peça, o que facilita muito, porque em lojas de departamento nem sempre a parte de cima e a de baixo 'casam' com nosso tipo físico.
    Adorei o post, to seguindo seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany, obrigada pela visita e por seguir.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook