BBB12

Briga entre Ronaldo e Fabiana após formação de paredão é o destaque deste domingo (5

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Olá pessoal, bom dia!

Na cozinha, Ronaldo ficou nervoso e discutiu com os brothers por causa dos votos recebidos neste paredão de domingo (5). Primeiro o paulista foi mal educado com Kelly, em seguida respondeu atravessado para Jonas e finalizou a discussão brigando com Fabiana.

“Vocês ficam cochichando? Fala alto aí. São tudo duas caras”, reclamou o paulista referindo-se a conversa de Jonas, Fabiana, João Maurício e Kelly. O brother continuou. "Eu sou um cara que sou amigo de todo mundo. Eu não tenho um pingo de falsidade. Quando me abraçam e dão uma de amigo para cima de mim, isso me aborrece. Eu levei cinco votos! Vocês são duas caras!", confessou.

Kelly respondeu as afirmações feitas pelo brother. "Eu não gosto de falsidade nem de indiferença. Você não sabe em quem eu indiquei e isso é um jogo. Não é porque eu votei em você, que eu sou sua inimiga", afirmou.

Ronaldo estava bastante irritado e não parou com as acusações. "Vocês fazem o conchavo de vocês e criticam que a Selva estava fazendo conchavo", reclamou.

Fabiana entrou na discussão e disse não ter votado no paulista.  "As pessoas têm o direito de votar em quem elas querem. Cada um tem seu motivo. Eu não votei em você, mas acredito que um dos motivos pode ser por causa das estalecas", alegou a sister. "Primeiro que eu não fui o único que perdi o dinheiro", justificou Ronaldo. E continuou. "Você é falsa. Uma ótima atriz. Não vai chorar, hein?".

"Você acha que eu tenho medo de você? Eu tenho 36 anos! Se eu choro, é porque eu tenho sentimentos!", respondeu a sister. "Você usa seu filho como proteção", acusou Ronaldo.

Fabiana se descontrolou e gritou para Ronaldo. "Você não sabe o que é ser mãe! É um sentimento incondicional. Prefiro sair daqui a viver com gente como você", finalizou a garota-propaganda referindo-se ao seu filho.

Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook