carnaval

Com fazer fantasia de carnaval inspirada no look deLady Gaga

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Olá pessoal, boa tarde!

Cheia de atitude e talento, essa jovem garota deu um novo rumo ao pop dance combinando boas canções com um estilo pra lá de extravagante. Poucas artistas se arriscariam em adotar suas produções, o que a fez lançar tendência no mundo da moda. Com roupas inspiradas nos cantores de rock das décadas de 1970 e 1980, como Cher, David Bowie e Madonna, ela é copiada por fãs do mundo inteiro e até já serviu de inspiração para as criações do estilista inglês, Alexander McQueen.

Para fazer em casa

Para compor o figurino da cantora, você vai precisar basicamente de um vestido tomara que caia na cor preta e acessórios do dia a dia. Escolha ainda uma peruca nos tons claros, como o loiro ou branco e abuse da criatividade para misturar itens de dia e noite, como: óculos de sol, botas de vinil, além de uma estrutura volumosa formada por varetas de guarda-chuva acopladas ao quadril. A dica é misturar peças marcantes em um único look.

Dicas de customização

Se quiser, tire as varetas de um guarda-chuva e as pregue, criando um volume exagerado na altura dos quadris. Outra opção é fazer uma bainha com pontos ziguezague e prender com fios de náilon para criar o efeito ondulado na barra do vestido.

Beleza

Maquiagem: os olhos são sempre ultramarcados. Repare que o contorno é um pouco além da linha dos cílios e entre esse espaço ela usa lápis branco, o que deixa os olhos imensos. Sombra com glitter em tons vivos ou suaves são ótimas escolhas para imitar o visual da cantora, que jamais dispensa os cílios postiços. Mas, atenção, quanto maior, melhor. O blush rosado e bem marcado é outra característica desse visual. Quanto ao batom, ela vai do cor de boca ao vermelho.

Dica: para retirar a maquiagem pesada da região dos olhos, prefira um demaquilante à base de óleo e evite esfregar o algodão. Apenas encoste-o e deposite o produto. O efeito é o mesmo.

Cabelo: camaleoa é pouco para ela, que abusa das perucas de modelos variados. Mas são sempre loiras platinadas. Os fios também podem ser ornados com enfeites ou ter mechas coloridas, como pink ou verde. Nada mais apropriado para esta época, não?

Dica: se você vai usar peruca, prenda os fios em um coque baixo com bastante gel, assim, se o calor aumentar, é só tirar que o penteado está pronto.













Fonte: Manequim

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook