carnaval

Como fazer fantasia de carnaval inspirada na cantora Kate Perry - Customização

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Olá pessoal, boa tarde!

A cantora pop americana Katy Perry tem uma maneira de se vestir única e marcante. Nos figurinos dos shows ou em eventos, ela exibe um visual retrô, com fortes referências Pin-Up, navy e uma pitada de humor. Os vestidos, saias e shorts são quase sempre justos e curtíssimos e a cintura é marcada e alta. Ela também costuma usar os cabelos ondulados, num estilo anos 1940 e adereços na cabeça, como chapéus, flores ou tiaras.

Para fazer em casa
No seu guarda-roupa procure um short curto de cintura bem alta, combine-o com uma regata (ou tomara que caia). A modelagem é sempre justinha. Katy usa azul marinho, vermelho, amarelo, branco, prata e dourado. Dê prioridade para essas nuances. Você pode também marcar a cintura com um cinto. Para os pés, escolha sandálias ou botas de salto alto. Não se esqueça de escolher peças que tenham referências navy ou Pin-Up.

Beleza
Para copiar a maquiagem da cantora comece pela pele: corretivo, base e pó. Depois, aplique um blush rosa nas maçãs do rosto. Nos olhos, coloque cílios postiços, delineador, uma sombra branca cintilante e lápis branco para abrir os olhos. Para definir e valorizar o olhar, aplique um pouco de sombra marrom nas sobrancelhas, com a ajuda de um pincel. Finalize com um batom rosa.

O cabelo lembra o da atriz Rita Hayworth no filme Gilda. As ondas marcadas são feitas com o baby liss grosso. Para quem não tem o cabelo liso, o ideal é fazer uma escova antes para abrir os cachos. Não se esqueça de aplicar um spray fixador para manter o penteado por mais tempo. Divida o cabelo de lado e arremate o look com um pequeno topete.


Dicas de customização
Katy Perry adora combinar várias peças com brilhos no mesmo look. Por isso, capriche nos paetês, estrelinhas ou lantejoulas. Use peças que você já tenha no guarda-roupa como uma regata simples ou até mesmo um short e faça as aplicações com cola quente ou costurando na roupa. Uma boa idéia é pegar uma regata listrada e colocar o brilho em apenas uma das cores. Você também pode pregar os brilhos em uma tiara ou em um chapéu.

Fonte: Manequim

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook