carnaval 2012

Fantasias mais populares para o Carnaval

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Olá pessoal, boa tarde!

 
Estamos praticamente às vésperas do carnaval e as fantasias são o grande destaque da festa.  Em 2012 algumas fantasias farão o maior sucesso, de acordo com os acontecimentos da temporada. Confira a seguir as melhores fantasias para o carnaval 2012.

Uma novidade entre as máscaras de carnaval é o grande sucesso da dupla Valéria e Janete, do Zorra Total, que estão arrasando na TV. A produção pede muito colorido para encarnar Valéria Vasques, e um visual over fashion para Janete Babuína. As máscaras estão vendendo como pão quente em São Paulo e no Rio de Janeiro, e se continuar neste ritmo logo deve chegar nas outras regiões. E as pessoas não se contentam só com a caracterização, os foliões já estão ensaiando o sotaque e os trejeitos das personagens, para fazerem bonito na festa.

Outra tendência do carnaval 2012 é inspirada na falsa grávida de Taubaté. A moça que usou uma barriga falsa e afirmou estar grávida de quadrigêmeos. Após receber muitas doações de todo o Brasil e de quase ganhar um carro de uma emissora de televisão, a mentira foi descoberta e acredita-se que a mulher tenha problemas psicológicos. Mas como no carnaval tudo é motivo de alegria e descontração, a fantasia de grávida está bombando. Algumas barrigas de silicone também trazem seios fartos, comuns durante a gravidez. A tendência em fantasia está fazendo sucesso na região de Taubaté, onde o caso aconteceu, mas a moda da fantasia de grávida parece querer se espalhar por todo o Brasil. E se quiser ficar ainda mais parecida com a mulher que ficou famosa nacionalmente, você pode também colocar um longo vestido estampado!

Dentre outras opções que também estão em alta em 2012, também vale destacar a Luiza que estava no Canadá, a socialite Narcisa Tamborindeguy e a também socialite Val Marchiori. Para o público masculino, as personalidades que podem servir de inspiração para fantasias são Daniel (expulso do BBB12 por conta da suspeita de estupro), Michel Teló (que virou sucesso internacional com a música “Ai se eu te pego”), o ditador da Líbia Muammar Kadafi (morto em outubro de 2011) e ainda o jogador Neymar.

Como você pode ver, não vão faltar opções de fantasias modernas para o carnaval 2012, usando temas atuais, com seus toques pessoais de bom humor e criatividade.

Fonte: Clube  Batom

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook