3D

"Fiquei com medo de ver minhas orelhas em 3D", diz Will Smith sobre "Homens de Preto 3"

sábado, fevereiro 25, 2012

Olá pessoal, bom dia!

No Rio de Janeiro para promover o filme "MIB: Homens de Preto 3", o ator americano Will Smith revelou seu "maior medo" ao aceitar fazer parte da terceira parte do projeto: "Fiquei com medo de ver minhas orelhas em 3D, mas achei que seria engraçado para as crianças", brincou ele. Will e o ator Josh Brolin, que interpreta o personagem K enquanto jovem, se reuniram com a imprensa na tarde desta quinta-feira (23) em um hotel em Copacabana. O terceiro longa da série "MIB" deve estrear no dia 25 de maio nos Estados Unidos.

"Filmes como esse nos deixam excitados e, às vezes, esquecemos as histórias em si. Até concordo que demorou um pouco demais, mas foi preciso para criar uma história consistente", disse Will Smith sobre o hiato de dez anos que separa "MIB 2" deste.

O filme completa a trilogia que mostra a dupla que trabalha em uma agência secreta que busca alienígenas e monitora a atividade deles na Terra. A trama começa quando J (Will Smith) chega ao trabalho para reencontrar K (Tommy Lee Jones) e descobre que o amigo morreu há 40 anos.

Para tentar mudar o rumo do destino de K, J decide voltar ao ano de 1969 e salvar o amigo, interpretado na fase jovem por Josh Brolin.

Perguntado sobre o convite para participar de "MIB 3", Josh disse: "Fui chamado porque a minha cabeça é muito grande, ia ficar ótimo em 3D" e Will replicou: "É, a cabeça do Josh é maior que a do Tommy [Lee Jones]". Em seguida, Josh resolveu falar sério e contou que o maior desafio em aceitar o personagem foi "não quebrar a dupla formada por Will e Tommy".



"A primeira vez que contracenei com Josh percebi que foi a mesma dinâmica que tive com Tommy no primeiro filme", elogiou Will. Josh preferiu não ter contato com Tommy na hora de compor K na fase jovem: "Tommy não me ajudou em nada, quando interpretei o George W. Bush também achei que não adiantaria conhecê-lo por cinco minutos, mas talvez o filme tivesse sido melhor se eu tivesse feito isso", comparou Josh referindo-se a "W.", cinebiografia do ex-presidente dos EUA que não agradou nem o público nem a crítica.

"MIB: Homens de Preto 3" ainda não está finalizado e terá ainda participação da cantora Lady Gaga.

Brolin compara Barbra Streisand com Susana Vieira

Não faltaram piadas durante a coletiva de imprensa realizada por Will Smith e Josh Brolin. Em determinado momento, fotos de três celebridades brasileiras foram exibidas para a dupla. O desafio era fazer com que Will e Josh identificassem qual delas seria supostamente um "alienígena". A primeira foto a aparecer foi a do jogador Neymar. Josh e Will olharam e se perguntaram: "É o Justin Bieber?".

Em seguida foi a vez de Susana Vieira ser apresentada aos atores. Risadas gerais e Brolin afirmou: "Parece a minha madrasta" - comparando Susana com Barbra Streisand, a mulher de seu pai, o também ator James Brolin. Por fim, a imagem de Valesca Popozuda foi mostrada e Josh se declarou: "Eu amo o Brasil".

Na última quarta-feira (22), Josh fez um passeio de barco até as Ilhas Cagarras e batizou o local de "Shit Island" ("ilha de cocô), fazendo um trocadilho com o nome, mas confessou que "ama comida brasileira".

Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook