cantora

Madonna mostra ótima forma em coletiva e dedica Super Bowl ao pai

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Olá pessoal, bom dia!

Com o corpo em forma, Madonna revela que vai dedicar show no Super Bowl para o pai


Madonna em coletiva de imprensa do Super Bowl.
A cantora Madonna (53) chamou a atenção para o seu corpo sarado durante a coletiva de imprensa sobre o seu show no Super Bowl, final do campeonato de futebol americano no próximo domingo, 5. Ela usou um colete preto e deixou seus braços definidos à mostra, ressaltando o seu gosto por estar sempre em forma. “Eu não malho tanto quando eu costumava, tem sido apenas uma hora e meia, cinco dias por semana”, contou ela recentemente.

Durante a conversa desta quinta-feira, 2, a artista ainda revelou que dedicará a sua apresentação neste evento para o seu pai. “Fui criada em Midwest, e ele é a personificação dos valores de lá, ele me deu a ética do trabalho que eu tenho. Então eu sou a garota que trabalha duro e nunca para por causa dele. Além disso, eu tenho certeza que de todas as coisas que já fiz na minha vida, essa será a que ele está mais animado”, disse.

O show no Super Bowl terá aproximadamente meia hora e será apresentado para milhões de pessoas através da transmissão ao vivo pela TV – no ano passado contabilizou um público estimado de 111 milhões de espectadores. Mesmo depois de ter se apresentado para grandes públicos ao longo da sua carreira, ela afirmou que se sente pressionada pelo tamanho dos telespectadores do evento.

Na conversa com a imprensa, Madonna ainda brincou com a apresentação de Janet Jackson (45) ao lado de Justin Timberlake (31) em 2004, quando ela deixou aparecer uma parte de seu seio no show. “Grande atenção aos detalhes tem sido dada para o meu guarda-roupa, não haverá mal funcionamento, eu prometo”, disse.

Em outra entrevista, Madonna mostrou que não pretende diminuir o valor dos ingressos de seus shows pelo mundo. Segundo ela, os seus fãs tem que guardar o dinheiro para poderem vê-la. "Então, trabalhe o ano todo, guarde o dinheiro e vá ao meu show. Eu valho isso".

Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook