atingido

No momento em que decolava, programa é atingido pelo "fogo amigo" de Faustão

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Olá pessoal, bom dia!

Casa partida ao meio. Muita intriga. Combinação de votos. Brigas. Reclamações. Duas meninas que só pensam naquilo. Laisa com “poder supremo” concedido pelo Big Fone. Candidatos sem dinheiro para comprar comida.

O “BBB12”, finalmente, começou. Depois de 27 dias, a “Terra do Nunca”, como Pedro Bial chamou a casa neste domingo, está pronta. Tudo que o público precisa aqui fora para se divertir, espiar e julgar está à disposição.

O diretor do programa até reapareceu no Twitter, fazendo piadas e tripudiando dos candidatos. Sádico, avisou a seus seguidores que a prova da comida, neste domingo, seria uma “maldade”, como de fato foi.

Boninho tinha todos os motivos para comemorar. Depois de três semanas infernais, por conta da suspeita de estupro envolvendo um candidato, o vento voltou a soprar a favor - um momento coroado pela ótima edição deste domingo.

Só não contava com o “fogo amigo”, disparado de dentro da própria Globo por Fausto Silva. Neste domingo, o apresentador não apenas lembrou do episódio como sugeriu que o tema está proibido na emissora: "Vou falar do Daniel aqui. Tá ao vivo e ninguém vai tirar do ar", anunciou.

"Assim que acabar esses problemas com os advogados, o Daniel pode vir aqui explicar o que aconteceu. É uma questão de justiça", disse o apresentador.

A resposta de Boninho, ainda neste domingo, mostra como ficou irritado com Faustão: "É uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua. Não cuida do BBB".

Tudo que o diretor queria neste momento é que o assunto Daniel estivesse definitivamente enterrado. Além disso, como se sabe, a Globo já se pronunciou formalmente contra a volta do modelo ao programa.

Como se diz no futebol, Faustão colocou água no chope da equipe do “BBB”.

Font: UOL


Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook