amor

Rafa se declara a Renata: "Amo você"

sábado, fevereiro 25, 2012

Olá pessoal, bom dia!

RAFA E RENATA 
Após se acariciarem sob o edredom na madrugada deste sábado (25), Rafa e Renata decidiram dormir. Antes disso, o casal trocou palavras carinhosas e sem querer, o carioca disparou. “Amo você”.

A mineira não se mostrou muito confortável com a declaração, que pediu para o brother repetir.

No entanto, Rafa mudou de ideia e falou apenas que a adorava. Para não deixar a situação mais embaraçosa, Renata respondeu. “Também adoro você”.

Na última segunda-feira (20). Rafa e Renata dormiram durante a tarde na mesma cama. Os brothers se movimentaram muito embaixo das cobertas e conversaram sussurando."Imagina o que o povo vai pensar?", disse Renata.

Na madrugada seguinte, Rafa confessou para Yuri que havia acontecido algo entre os dois. "Fiz m*** essa tarde", revelou ele. "Não beijei, mas quase pirei", completou.

Já na tarde da quarta-feira (22), após saber que Monique e Yuri estavam suspeitando dos movimentos sob o edredom, Rafa e Renata negaram que ficaram juntos, dizendo que estavam apenas brincando com as câmeras.

Na mesma noite, o clima entre entre os dois esquentou durante a festa Lapinha. Enquanto trocavam provocações, Rafa tentou por diversas vezes beijar a estudante de psicologia, que desviava. Após questioná-lo sobre sua ex-namorada, pois o carioca já falou inúmeras vezes que a ama e obter como resposta “estou solteiro”, Renata cedeu e os dois se beijaram.

Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook